"As Vinhas do Amor" de Roisin Mcauley

00:20


Compre por: 14,31 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789897260148
Nº de Páginas: 320
Editora: Quinta Essência

O sabor de um beijo…o aroma de um vinho naquele verão

Sobre a obra:
Moonbeam Star, conhecida pelos amigos como Melanie, é filha de um casal hippy. O pai esqueceu-se de regressar de Woodstock e a mãe partiu para se encontrar, portanto, Melanie foi criada pelos avós.
Agora na casa dos vinte, Melanie estuda e trabalha num estabelecimento vinícola na Califórnia. Quando o avô tem um ataque cardíaco, revela um segredo que guardou desde que o seu avião foi abatido sobre a França durante a Segunda Guerra: teve um filho com a rapariga que salvou. A criança era um rapaz, e Melanie fica intrigado com a existência desse tio francês e parte à sua procura.
Em Inglaterra, a jovem irlandesa Honor Brady apaixona-se por Hugo, um comerciante de vinhos, que a leva para o seu castelo em Astignac, na zona vinícola de Entre Deux Mers.
Hugo vende vinhos raros a connoisseurs; vinhos com história; vinhos escondidos durante a guerra; vinhos salvos do Palácio de Inverno em Sampetersburgo… e Honor é deixada sozinha, o que a leva a conhecer Didier, cuja família outrora foi dona do château de Hugo e está ligada ao tio de Melanie. À medida que as vida das duas mulheres se sobrepõem, é descoberta uma teia de mentiras que se estendeu durante décadas.

Sobre autor:
Roisin McAuley entrou para a BBC na Irlanda do Norte como pivot e apresentadora antes de trabalhar para programas como Spotlight, Newsnight, Panorama e File on 4. Produziu e dirigiu documentários para a ITV e Channel 4 e escreveu e apresentou programas na BBC Radio 3 e 4. Mora em Reading com o marido, Richard.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter