"Excalibur - Trilogia dos Senhores da Guerra - Volume III" de Bernard Cornwell

00:19


Compre por: 16,70 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896374389
Nº de Páginas: 464
Editora: Saída de Emergência

Um génio em combate, um líder sem igual, um guerreiro saído das lendas... Conseguirá Artur triunfar na sua luta para unir a Bretanha?...

Sobre a obra:
Artur esmagou a revolta de Lancelote, mas o preço foi elevado. A traição de Guinevere deixou-o fragilizado e os seus inimigos saxões pretendem aproveitar-se dessa vulnerabilidade. O caos ameaça dominar a Bretanha. Mas Artur já deu provas do seu génio militar e, à medida que a próxima batalha se aproxima, prepara-se para abrir caminho até à vitória em Monte Badon e reconquistar a mulher que perdeu.
Mas quais serão as consequências das intrigas de Mordred, agora o herdeiro ao trono da Bretanha, e da magia da sacerdotisa Nimue, que querem exterminar Artur?
Não perca a conclusão da trilogia dos Senhores de Guerra, a saga em que Cornwell dá nova vida ao mito arturiano, combinando com perícia a lenda e os factos históricos.

Ler Excerto

Sobre autor:
Bernard Cornwell nasceu em Londres e cresceu em Essex. Trabalhou para a BBC antes de conhecer a sua esposa americana, tendo-se mudado para os EUA onde iniciou a sua carreira de escritor. O seu primeiro romance, Sharpe’s Eagle, sobre um soldado nas Guerras Napoleónicas, tornou-se um sucesso e originou uma série com mais de vinte livros e subsequente adaptação televisiva. É também o autor de vários séries históricas como The Warlord Chronicles, Starbuck Chronicles e outros thrillers e romances de grande reputação.

Imprensa:
"Bernard Cornwell é um milagre literário."
Daily Mail

"Cenas de batalhas grandiosas e intriga política brilhante norteadas por personagens lendárias com características muito humanas."
Kirkus Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook