"Gwenhwyfar - O espírito branco" de Mercedes Lackey

00:26


Compre por: 18,86 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896573126
Nº de Páginas: 319
Editora: Editorial Planeta

Reza a lenda da mais antiga das histórias galesas, que o mítico rei Artur não teve uma, mas sim três mulheres, todas com o mesmo nome: Gwenhwyfar.
Mercedes Lackey, autora best-seller do New York Times, investigou as fontes históricas mais remotas e reconta a história da lendária terceira rainha de Artur.

Gwenhwyfar é um sucesso internacional, disponível em 31 línguas.

Sobre a obra:
A mais antiga das histórias galesas e o mais antigo dos mitos de Artur falam como se não tivesse uma, mas sim três rainhas com esse nome. Recorrendo a essas fontes mais antigas, Mercedes Lackey reconta a história da lendária terceira rainha de Artur.
A crescer numa Inglaterra onde os costumes antigos estavam a ser suplantados pela influência do Cristo Branco, Gwenhwyfar move-se num mundo onde os deuses antigos ainda caminham entre os devotos pagãos, onde visões nebulosas advertem contra perigos futuros e onde existem dois caminhos para uma mulher, o caminho da Bênção ou o caminho mais raro do Guerreiro.
Quando as Senhoras da Fonte convocam Gwen para servir um propósito especial, cede às circunstâncias para se tornar a terceira rainha de Artur – e encontrará tentação e traição, intriga e decepção, mas também amor e redenção.

Ler Excerto

Sobre autor:
Mercedes Lackey escreve a tempo inteiro e já publicou inúmeros romances e contos, incluindo a série de êxito Heralds of Valdemar.

É também cantora lírica profissional e reabilitadora de aves selvagens com licença. Vive em Oklahoma com o marido e colaborador, o artista Larry Dixon, e o seu bando de papagaios.

Vencedora do Pegasus Awards e do Sturgeon Awards.

A própria Juliet Marillier é uma grande fã da autora.

Inspirada pelo trabalho da amiga e mentora, a falecida Marion Zimmer Bradley, Mercedes Lackey dá a sua própria reviravolta ao antigo e clássico conto do rei Artur, visto através dos olhos da sua rainha, Gwenhwyfar.


Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook