"Raptada - O Jardim Químico - Livro I" de Lauren Destefano

00:42


Compre por: 14,99 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896572204
Nº de Páginas: 256
Editora: Editorial Planeta

Imagine-se uma sociedade onde, graças à ciência moderna, todos os recém-nascidos são bombas-relógio genéticas: os homens só vivem até aos vinte e cinco anos e as mulheres até aos vinte.

As raparigas são raptadas e forçadas a casamentos polígamos para que a raça humana não desapareça.


Quem gostou de Jogos da Fome, não vai querer perder Raptada, um êxito de vendas em mais de 30 países.

Sobre a obra:
E se soubéssemos em que dia morremos?

Graças à ciência moderna, todos os recém-nascidos são bombas-relógio genéticas - os homens só vivem até aos vinte e cinco anos e as mulheres até aos vinte. Neste cenário desolador, as raparigas são raptadas e forçadas a casamentos polígamos para que a raça humana não desapareça. Levada pelos Colectores para se casar à força, Rhine Ellery, uma rapariga de dezasseis anos entra num mundo de riqueza e privilégio. Apesar do amor genuíno do marido Linden e da amizade relativa das suas irmãs-esposas, Rhine só pensa numa coisa: fugir, encontrar o irmão gémeo e voltar para casa.

Mas a liberdade não é o único problema. O excêntrico pai de Linden está decidido a encontrar um antídoto para o vírus genético que está prestes a levar-lhe o filho e usa cadáveres nas suas experiências. Com a ajuda de um criado, Gabriel, pelo qual se sente perigosamente atraída, Rhine tenta fugir no limitado tempo que lhe resta.

Ler Excerto

Sobre autor:
Lauren DeStefano licenciou-se em Letras e especializou-se em escrita criativa no Albertus Magnus College, em Connecticut.

Raptada é o seu primeiro livro.

Lauren DeStephano alcançou os primeiros lugares no top do New York Times, confirmando-se como um novo talento na ficção distrópica, tendo o segundo livro desta série entrado directamente para o primeiro lugar.

Lauren vive em Connecticut e se quiser conhecê-la, visite-a em:
www.laurendestefano.com


Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook