"O Último Lobisomem" de Glen Duncan

14:37


P.V.P.: 16,11 €
(Comprar livros online | Editorial Presença)
Data de Edição: 2012
ISBN: 978-972-23-4859-1
Nº de Páginas: 384
Editora: Editorial Presença

Sangrento, brilhante e sensual, este thriller, que reúne romance e mistério, impõe-se como uma nova e poderosa versão da lenda dos lobisomens.

Sobre a obra:
Jacob Marlowe é um lobisomem solitário, o último da sua espécie. Há duzentos anos que vagueia pelo mundo, escravo dos seus apetites ferinos, que o condenam a devorar um humano a cada nova lua cheia. Mesmo sabendo que irá pôr fim a uma lenda com milhares de anos, Jacob pensa no suicídio. No entanto, em breve Jacob descobre uma razão muito mais forte para querer continuar a viver, quando se apaixona por Tallulah, a última lobisomem.

Ler excerto

Sobre autor:
Glen Duncan nasceu em Bolton, no Reino Unido, em 1965. Estudou Filosofia e Literatura na Universidade de Lancaster e é autor de diversos romances. O Último Lobisomem tem sido um sucesso de vendas na Grã-Bretanha e os seus direitos foram vendidos para diversos países, entre os quais Austrália, Brasil, França, Alemanha, Itália e Espanha. Os direitos cinematográficos foram adquiridos pelo realizador britânico Ridley Scott.

Imprensa:
«Um romance magnífico. Um uivo brutal, indignado e lunático. Uma história sensual e sangrenta, de grande beleza e plena de suspense, que extravasa o próprio género a que pertence e cria algo inteiramente único, arrebatado e grandioso.»
Nick Cave

«Sensual, divertido, perspicaz... Desde Bram Stoker que não víamos um autor deste género literário tão astuto como Glen Duncan.»
The Times

«Ousado como um vídeo pop, com uma poderosa prosa poética.»
Sunday Times

«Esta aventura literária, sensual e violenta estabelece uma nova fasquia dentro do género.»
The Bookseller

«O Último Lobisomem assemelha-se a uma versão atualizada de Drácula, mas com lobisomens e reescrito por Bret Easton Ellis... Uma prosa de grande qualidade literária, que nos faz acreditar na literatura.»
The Guardian

«Um thriller sensual e violento que conquistou o seu próprio espaço... A resposta à série Twilight que os leitores há tanto aguardavam.»
Booklist

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook