"Porto de Abrigo" de Elizabeth Berg

23:27


Compre por: 14,94 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789722524841
Nº de Páginas: 240
Editora: Bertrand Editora

Uma comovente história de amor, relações familiares e segundas oportunidades. Um livro que nos desafia a encontrar uma nova profundidade nas diversas fases da vida, na família e em nós mesmos. Da autora de Quando Estiveres Triste, Sonha.

Sobre a obra:
A escritora Helen, que enviuvou recentemente, perdeu a inspiração para escrever e começa a depender demasiado da filha de vinte e sete anos, Tessa, e a intrometer-se na vida dela, dando conselhos não solicitados e mal recebidos. Os problemas de Helen são agravados pela descoberta chocante de que o marido, tão afável e aparentemente fiel, levava, ao que tudo indica, uma vida dupla. O casal tinha poupado meticulosamente para uma reforma feliz, mas esse dinheiro desapareceu em vários levantamentos efetuados pelo marido de Helen antes de morrer. Para se sustentar e lograr alguma da sua tão necessária independência, Helen aceita um trabalho invulgar que acaba por lhe proporcionar muito mais do que esperava.
Depois, o telefonema de um desconhecido coloca-a no caminho de uma descoberta surpreendente, que faz com que mãe e filha reavaliem aquilo que pensavam saber uma da outra, de si próprias e daquilo que forma realmente um lar e uma família.
«Talvez Freud não soubesse a resposta para aquilo que as mulheres querem, mas Elizabeth Berg seguramente sabe», disse o USA Today, e esse dom especial da compreensão transparece neste novo e extraordinário romance.

Sobre autor:
Elizabeth Berg foi enfermeira durante dez anos, e o intenso contacto humano inerente à profissão continua a inspirar a sua escrita. É autora de vinte títulos, entre os quais Segredo de Família; Quando Estiveres Trise, Sonha; O Ano dos Prazeres e Falar Antes de Dormir, e presença assídua nas listas de best-sellers do New York Times. Já viu um livro seu escolhido para o clube de livros da Oprah Winfrey, e conquistou o New England Booksellers Award 1997 pelo conjunto da sua obra. Elizabeth Berg está traduzida para várias línguas e é uma das escritoras norte-americanas mais admiradas pelas leitoras atuais.

www.elizabeth-berg.net

Imprensa:
«Uma leitura encantadora»
revista People

«Simples, belo e tão real»
Boston Globe

«Escrito com humor e inteligência»
Chicago Tribune

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook