"Trash - Os Rapazes do Lixo" de Andy Mulligan

14:10


P.V.P.: 12,16 €
(Comprar livros online | Editorial Presença)
Data de Edição: 2012
ISBN: 978-972-23-4819-5
Nº de Páginas: 232
Editora: Editorial Presença

Publicado em mais de 15 países, Trash – Os Rapazes do Lixo é um livro sobre como a esperança e a determinação podem transcender até a pobreza mais indigna.

Sobre a obra:
Raphael, Gardo e Ratazana vivem em Behala, uma lixeira de proporções inimagináveis num país do Terceiro Mundo. Todos os dias, a sua vida resume-se a passar a pente fino os detritos provenientes da cidade na esperança de encontrarem algo que possa ser vendido. Um dia, descobrem uma pequena mala de cabedal que contém dinheiro e alguns documentos pessoais. Mas a polícia também está interessada em ficar com a mala, e os três rapazes dão por si a ser perseguidos à medida que tentam desvendar um caso de corrupção que envolve as mais altas esferas da sociedade.

Ler excerto

Sobre autor:
Andy Mulligan cresceu no Sul de Londres. Trabalhou como encenador durante dez anos até que diversas viagens pela Ásia o inspiraram a tornar-se professor. Deu aulas de inglês e teatro na Grã-Bretanha, Índia, Brasil e Filipinas. Atualmente divide o seu tempo entre Londres e Manila.

Imprensa:
«O mais extraordinário acerca de Trash é que para qualquer jovem leitor este livro é uma espécie de precursor de Oliver Twist. É uma história emocionante sobre crianças que sabem levar a melhor aos adultos. As suas crueldades são próprias de um conto de fadas, e também o é a sua mensagem de esperança.»
The Times

«Trash é um livro brilhante. Incrivelmente bem escrito, faz-nos vibrar e enche-nos de entusiasmo.»
John Boyne, autor do livro O Rapaz do Pijama às Riscas

«Perturbador, entusiasmante e absolutamente brilhante.»
The Bookseller UK

«Uma história marcada por uma energia contagiante... A sua leitura é puro entretenimento e deve ser recomendada a toda a gente.»
The Bookseller

«Um livro absorvente, que está a conquistar os leitores quer como aventura quer como história de justiça social.»
Publishers Weekly US

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter