"Ninguém Disse que Isto Ia Ser Fácil" de Paulo Farinha

12:22

P.V.P.: 12,60 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789897240171
Nº de Páginas: 224
Editora: Clube do Autor

As relações são mesmo complicadas
ou somos nós que complicamos?
Zero de preconceitos: Paulo Farinha está mais do que à vontade a escrever sobre as relações humanas, tanto é que assina há dois anos uma crónica na revista Notícias Magazine dedicada ao tema. Não é de estranhar, portanto, que se estreie nos livros a escrever sobre tudo o que é possível existir numa relação a dois: o amor, o ciúme, a paixão, o sexo, as traições, as conquistas, as dúvidas, o namoro, o casamento, a gestão da vida em comum e isso de manter a chama acesa ou ter a coragem para a apagar de uma vez por todas. Mas não só. Aqui cabem também muitas histórias que se passam antes, durante ou depois das relações a dois – e “qualquer semelhança com a realidade não é coincidência coisíssima nenhuma”, diz o autor.

Sobre a obra:
Neste livro, inspirado em pessoas e situações reais, cabe tudo o que é possível existir numa relação a dois: amor, sexo, ciúme, traição, inseguranças, incertezas, amizade, namoro, casamento…
Eu consigo teclar e despir-te ao mesmo tempo.
Este livro é meu, aquela panela é tua.
O meu namorado passa a vida fora de casa. Sorte a minha!
Os amigos (coloridos) são para as ocasiões.
Ah, vais jantar fora? Então, também vou. Pronto!
Fizeste-me um like no facebook. Isso quer dizer que me amas, certo?
Antigamente, a vida não era assim. Agora é tudo mais rápido. Mais efémero. Como podemos sobreviver neste mundo tecnológico, construir uma relação e ser felizes? Afinal isso já era possível antes da chegada dos sms e do facebook…

Sobre autor:
Paulo Farinha nasceu em Lisboa, em 1975. Jornalista, licenciado em Ciências da Comunicação, com uma pós-graduação em Jornalismo Internacional, é atualmente editor executivo da revista Notícias Magazine, suplemento do Jornal de Notícias e do Diário de Notícias.

Antes disso foi editor executivo das revistas Volta ao Mundo e Evasões, coordenador editorial e editor da revista National Geographic Portugal, entre outros. Colaborou também com a TSF e a Grande Reportagem. Assina, desde junho de 2010, as crónicas «Isto não é o que Parece», publicadas na Notícias Magazine.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook