"Sorri... Pela Última Vez!" de R. L. Stine

11:12


P.V.P.: 5,94 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 978-972-0-04363-4
Nº de Páginas: 144
Editora: Porto Editora

Novas histórias de arrepiar
Porto Editora publica quatro novos títulos da coleção Arrepios – TerrorLândia

Em 2010, a Porto Editora promoveu o regresso às livrarias da coleção juvenil Arrepios, de R. L. Stine, uma das mais bem-sucedidas de todos os tempos, com mais de 300 milhões de livros vendidos em todo o mundo. A 20 de setembro deste ano, publicam-se quatro novos títulos da série TerrorLândia, que se juntam aos seis editados há dois anos.
As aventuras desta série passam-se num enorme parque temático, a TerrorLândia, que o autor descreve como o local mais assustador do universo. Em cada livro, uma criança é atraída ao parque e aí reencontra vilões e heróis dos livros da coleção anterior, que lhes proporcionam aventuras de arrepiar.
Os títulos agora publicados intitulam-se Os Meus Amigos Chamam-me Monstro, Sorri… Pela Última Vez!, Sarilhos Serpentinos! e Socorro! Temos Superpoderes!.
Nos anos 90, a coleção Arrepios, então no auge da popularidade, chegou a vender 4 milhões (!) de livros por mês. Esta nova série já conta com cerca de 2,5 milhões e tem sido muito bem recebida em todos os países em que está editada.

Sobre a obra:
Nova coleção criada pelo autor da famosa Arrepios, sucesso editorial português nos anos 90. TerrorLândia é um enorme parque temático e o local mais assustador do mundo: aquilo que começa por ser uma simples atividade de férias depressa se transforma numa aventura aterradora. Retomando antigos vilões e apresentando novas personagens, cada história reinventa e renova o interesse por aquela que se tornou uma das maiores séries de culto da literatura juvenil universal.

Ler excerto

Sobre autor:
R. L. Stine é conhecido pelas histórias juvenis de terror e suspense. Escreveu vários livros de sucesso, como a famosa coleção Arrepios, e foi considerado o “Harry Potter” da década de 90. Já escreveu mais de 100 histórias de mistério e policiais para adolescentes, todos bestsellers.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter