"Uma Sonata" de Amor Santa Montefiore

01:05


P.V.P.: 14,94 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789722525015
Nº de Páginas: 496
Editora: Bertrand Editora

Publicada em 17 países e com mais de 4 milhões de livros vendidos, Santa Montefiore é a autora britânica mais promissora na área do romance feminino.
Sobre a obra:
No coração de Buenos Aires vive uma pequena comunidade anglo-argentina onde os mexericos se devoram como scones com chá. É aqui que Audrey cresce e se apaixona por Louis, um jovem excêntrico e de passado duvidoso, com um talento extraordinário para a música. Audrey é a única mulher que o compreende e Louis compõe para ela uma brilhante sonata de amor, uma melodia hipnotizante ao ritmo da qual se envolvem num romance secreto.
Porém, uma tragédia familiar interrompe abruptamente o romance e Audrey, uma filha exemplar, emociona os próprios pais ao aceitar casar-se com Cecil, o bem-sucedido irmão mais velho de Louis. Trata-se de um sacrifício de que ela se arrependerá amargamente. Apesar das alegrias da vida familiar, Audrey ouve as notas da sonata a ecoarem ao longo dos anos como um lembrete do seu amor perdido.
Épico na forma, lírico no tom, Uma Sonata de Amor é uma viagem apaixonante de uma mulher à descoberta de si própria e do verdadeiro significado do amor.

Sobre autor:
Santa Montefiore nasceu em Inglaterra em 1970. Fez Estudos Espanhóis e Italianos na Universidade de Exeter e passou grande parte dos anos 90 em Buenos Aires, cidade onde a mãe cresceu. Converteu-se ao Judaísmo em 1998 e casou com o historiador Simon Sebag Montefiore. O casal vive em Londres com os dois filhos, Lily and Sasha.
www.santamontefiore.co.uk
Imprensa:
«Seria capaz de esperar a vida inteira pelo amor da sua vida? Algumas respostas estão neste romance apaixonante sobre expectativas.»
Destak

«A Andorinha e o Colibri é um romance poderoso vivido por personagens com quem o leitor se identifica e através das quais pode viver uma arrebatadora história de amor.»
TV7Dias

«Uma história muito comovente que deveria vir com um pacote de lenços de papel... Para todos os que gostam que os seus livros sejam servidos com uma dose gigantesca de romance, este é o ideal.»
Jewish Chronicle

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter