"A Livreira Anarquista" de Livreira Anarquista

00:43

P.V.P.: 11,97 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789722523950 
Nº de Páginas:152
Editora: Bertrand Editora

Começou a escrever num blogue as situações mais bizarras que lhe aconteciam durante o seu trabalho numa livraria. Desde então, o blogue tornou-se num dos mais famosos e, sobretudo, divertidos da blogosfera.
Sobre a obra:
«Ser livreiro é um cargo de alto risco, nem sempre valorizado, que acarreta (entre outras) a importante responsabilidade de manter o equilíbrio entre duas das dimensões com mais usuários inscritos: a dimensão cronológica corrente, e a chamada esfera bizarra, vulgarmente conhecida como Quinta Dimensão.
A partir do momento em que um ser da dimensão cronológica corrente entra numa livraria, fica imediatamente sujeito à influência de seres (e forças) regidos pela Quinta Dimensão, conhecidos também, na gíria técnica da Ordem, como Fregueses. Esse facto fornece-nos uma útil informação: a de que as livrarias são, em alguns casos, portais de interação entre estas duas plataformas cognitivas que partilham o mesmo espaço físico mas não a mesma lógica.»
http://livreiranarquista.tumblr.com/

Sobre autor:
A Livreira Anarquista nasceu em finais do século XX numa cidade portuguesa. Aprendeu a andar com 9 meses. Anos mais tarde descobriu que essa era a causa de, até hoje, confundir a esquerda com a direita. Aos 5 anos entra para o jardim-escola e aos 6 para a primeira classe. Já foi várias vezes ao cinema e já viveu num 7º andar. Faz parte das estimadas 3% de mulheres daltónicas no mundo. Tem uma fixação doentia por números ímpares. Tem 3 irmão, 2 gatos e 1 namorado.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook