"Os Anos Perdidos" de Mary Higgins Clark

00:53

P.V.P.: 14,94 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789722525107
Nº de Páginas: 280
Editora: Bertrand Editora
«Uma mistura intrigante de história religiosa e mistério contemporâneo.»

A Bertrand publica o mais recente livro escrito pela “rainha do suspense”, com a premissa: Durante quanto tempo se pode esconder a verdade?
Sobre a obra:
Jonathan Lyons é um estudioso da Bíblia e julga ter encontrado uma relíquia inimaginável: uma carta em papiro que pode ter sido escrita pelo próprio Jesus Cristo. Roubada da Biblioteca do Vaticano no século XVI, pensava-se que estava perdida.
Agora, sempre com um pedido de sigilo, consegue confirmar a sua autenticidade junto de vários especialistas. Mas confidencia também a um amigo de família a suspeita de que uma pessoa que em tempos foi da sua confiança queira agora vender o artefacto para fazer muito dinheiro.
Passados poucos dias, Jonathan é encontrado morto no seu estúdio. Escondida no guarda-roupa, a balbuciar palavras sem sentido e segurando a arma do crime, encontra-se Kathleen, a sua mulher, que sofre de Alzheimer. Apesar da demência, Kathleen sabia que o marido tinha há muito tempo um caso com outra mulher. Terá ela matado o marido num acesso de ciúmes, como alega a polícia? Ou estará a morte dele relacionada com uma questão mais ampla: Quem tem na sua posse o pergaminho de valor incalculável agora desaparecido?
Caberá à filha de ambos, Mariah, ilibar a mãe das acusações de homicídio e desvendar o verdadeiro mistério que se esconde por detrás da morte do pai.
Sobre autor:
Mary Higgins Clark é autora de mais de trinta romances que obtiveram um êxito assinalável, tendo vendido mais de 150 milhões de exemplares em todo o mundo.
Foi secretária e hospedeira, mas depois de se casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco filhos pequenos, a autora investiu na escrita de guiões para rádio e, depois, nos romances. Rapidamente se tornou um dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs.
Foi eleita Grand Master dos Edgar Awards 2000 pela Mystery Writers of America, que também lançou um prémio anual com o seu nome. Foi presidente da Mystery Writers of America, bem como do International Crime Congress.

www.maryhigginsclark.com
Imprensa:
«Clark, justamente conhecida como a Rainha do Suspense, realiza a sua magia habitual. Uma mistura intrigante de história religiosa e mistério contemporâneo. Os Anos Perdidos vêm confirmar o estatuto de Clark como escritora disposta e capaz de contornar a fórmula – e de o fazer com êxito – e abordar temas que não são tratados muitas vezes neste género literário.» 
Richmond Times Dispatch

«Simultaneamente um mistério de cortar a respiração e uma caça àquilo que pode muito bem ser o tesouro religioso e arqueológico mais precioso de todos os tempos.» 
BookReporter.com

«Se é daquelas pessoas que gosta de partilhar romances com os outros, atenção: se emprestar este livro, pode ser que nunca mais lho devolvam. E isto porque, para os fãs de mistérios, Os Anos Perdidos é mesmo para guardar.» 
Pittsburgh Tribune


You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter