"Rendida" de Sylvia Day

00:59

P.V.P.: 14,94 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 978-972-0-04429-7
Nº de Páginas: 352
Editora: 5 Sentidos
Rendida, de Sylvia Day
As «aventuras excitantes» de Bared to you chegam finalmente a Portugal

29 de outubro: é este o dia em que chega às livrarias portuguesas, com chancela da 5 Sentidos, o sucesso internacional Rendida (Bared to you, na versão original), de Sylvia Day, um dos mais falados nos blogues e nas redes sociais. Esta obra integra uma série intitulada Crossfire, cujas narrativas eróticas foram descritas como «aventuras excitantes», pela Publishers Weekly, e «maravilhosamente divertidas», pela Booklist.
Sylvia Day é uma autora bestseller do The New York Times e várias vezes finalista do prémio RITA (Romance Writers of America). Publicou em e-book, com grande sucesso, a trilogia Crossfire, que despertou o interesse das maiores editoras internacionais. Rendida tem direitos vendidos para mais de trinta países e uma primeira tiragem, só nos Estados Unidos da América, de um milhão de exemplares. Desde que foi publicado, ocupa, juntamente com As Cinquenta Sombras de Grey, os primeiros lugares dos principais tops de vendas mundiais.
A chancela 5 Sentidos conta, até este momento, com dois títulos: Desejo Subtil e Sedução Intensa, que integram uma série dedicada a Lisa Kleypas, intitulada À flor da pele. Rendida é o primeiro livro da série Crossfire, constituída por obras da autora Sylvia Day.
Sobre a obra:
Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor. A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia. Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida. Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e... desejos. Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.

Ler Excerto
Sobre autor:
Sylvia Day é autora bestseller de uma dezena de romances, habituée nos tops do New York Times, USA Today e outros igualmente relevantes a nível internacional. O seu percurso profissional diversificado inclui a colaboração num parque de diversões e como especialista em língua russa e interrogadora para os serviços secretos do exército norte-americano.
Com mais de uma dezena de livros publicados, a escritora dedica-se agora a tempo inteiro à escrita, tendo sido galardoada com prémios prestigiantes como RT Book Reviews Reviewers’ Choice Award, o EPPIE Award, o National Readers’ Choice Award, o Readers’ Crown, além de ter sido várias vezes finalista do reconhecido RITA Award of Excellence.
Imprensa:
Sendo verdade que Rendida tem muito em comum com As cinquentas sombras de Grey, Rendida é uma história mais completa, mais bem escrita. As personagens são mais sólidas e o enredo é mais sensual. É um romance erótico que não pode perder.
Romance Novel News


You Might Also Like

3 comentários

  1. É um óptimo livro. Eu gostei de Fifty Shades, mas Bared to You (Rendida) é, definitivamente mais completo e muito mais bem escrito. Já li os 2 livros e mal posso esperar para ler o último. E não querendo fazer comparações - mas já fazendo - Eva é uma protagonista muito mais madura, sexy e divertida de ler do que Anastasia. Só uma opinião. Será que posso ter Christian Grey e Gideon Cross no meu sapatinho este Natal? ;D

    ResponderEliminar
  2. Olá. JB!
    Estou curiosa: como (ou onde) leu o segundo livro da trilogia Rendida se ele ainda não saiu? Vc é brasileira?

    ResponderEliminar
  3. Eu estou na Suiça e cá so sai a 6 de março, pelo que li, no Brasil já saiu no mês de Novembro

    ResponderEliminar

Follow on Facebook

Site Meter