A Cabana - Reflexões para todos os dias do ano de Wm. Paul Young

00:53


P.V.P.: 13,95 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 978-972-0-04444-0
Nº de Páginas: 384
Editora: Porto Editora

Reflexões para os milhares de fãs de A Cabana
Nova obra de Wm. Paul Young desvenda o romance que vendeu 18 milhões de exemplares

O romance A Cabana, de Wm. Paul Young, publicado pela Porto Editora em 2010, é um caso de enorme sucesso: teve, até ao momento, onze edições e vendeu mais de 75 mil exemplares em Portugal. Motivado pelo sucesso de um livro que havia escrito originalmente para os filhos e que atingiu vendas impressionantes (18 milhões de exemplares), o autor decidiu criar uma obra que desvenda o romance. Intitula-se A Cabana - Reflexões para todos os dias do ano e é lançado no nosso país a 13 de novembro.
Relembre-se que, em A Cabana, segundo o próprio autor, «a questão central é a da bondade de Deus». O livro foi escrito em 2005, para explicar aos seis filhos de que forma lidou com as tragédias da sua própria vida. Imprimiu quinze cópias para oferecer à família e a pessoas próximas. Quando estes começaram a pedir-lhe exemplares para enviar a outras pessoas, o autor começou a pensar na possibilidade de fazer chegar a sua história a mais gente. Com a ajuda de um amigo, criou uma editora e fez um investimento que lhe permitiu avançar com uma modesta edição de autor. Hoje, o livro é um êxito avassalador, discutido em todo o mundo.
Sobre a obra:
A inspiradora história de A Cabana, que Wm. Paul Young originalmente escreveu para os seus filhos, conquistou o coração de milhões de leitores em todo o mundo e tornou-se um enorme fenómeno literário. Agora, A Cabana - Reflexões para todos os dias do ano dá-lhe a oportunidade de regressar à inesquecível cabana no meio da floresta e encontrar-se novamente com Papá, Sarayu e Jesus. Este livro recupera 365 citações de A Cabana, repletas de significado, e junta-lhes novas reflexões de Wm. Paul Young. Uma leitura fundamental para caminhar pelo lado positivo da vida.
Sobre autor:
Wm. Paul Young nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários numa tribo nas montanhas do que era a Nova Guiné. Sofreu grandes perdas enquanto criança e jovem adulto, e vive atualmente em “estado de graça” com a família, no estado de Oregon, nos EUA.
Imprensa:
-

You Might Also Like

1 comentários

Follow on Facebook

Site Meter