A Cabana - Reflexões para todos os dias do ano de Wm. Paul Young

00:53


P.V.P.: 13,95 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 978-972-0-04444-0
Nº de Páginas: 384
Editora: Porto Editora

Reflexões para os milhares de fãs de A Cabana
Nova obra de Wm. Paul Young desvenda o romance que vendeu 18 milhões de exemplares

O romance A Cabana, de Wm. Paul Young, publicado pela Porto Editora em 2010, é um caso de enorme sucesso: teve, até ao momento, onze edições e vendeu mais de 75 mil exemplares em Portugal. Motivado pelo sucesso de um livro que havia escrito originalmente para os filhos e que atingiu vendas impressionantes (18 milhões de exemplares), o autor decidiu criar uma obra que desvenda o romance. Intitula-se A Cabana - Reflexões para todos os dias do ano e é lançado no nosso país a 13 de novembro.
Relembre-se que, em A Cabana, segundo o próprio autor, «a questão central é a da bondade de Deus». O livro foi escrito em 2005, para explicar aos seis filhos de que forma lidou com as tragédias da sua própria vida. Imprimiu quinze cópias para oferecer à família e a pessoas próximas. Quando estes começaram a pedir-lhe exemplares para enviar a outras pessoas, o autor começou a pensar na possibilidade de fazer chegar a sua história a mais gente. Com a ajuda de um amigo, criou uma editora e fez um investimento que lhe permitiu avançar com uma modesta edição de autor. Hoje, o livro é um êxito avassalador, discutido em todo o mundo.
Sobre a obra:
A inspiradora história de A Cabana, que Wm. Paul Young originalmente escreveu para os seus filhos, conquistou o coração de milhões de leitores em todo o mundo e tornou-se um enorme fenómeno literário. Agora, A Cabana - Reflexões para todos os dias do ano dá-lhe a oportunidade de regressar à inesquecível cabana no meio da floresta e encontrar-se novamente com Papá, Sarayu e Jesus. Este livro recupera 365 citações de A Cabana, repletas de significado, e junta-lhes novas reflexões de Wm. Paul Young. Uma leitura fundamental para caminhar pelo lado positivo da vida.
Sobre autor:
Wm. Paul Young nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários numa tribo nas montanhas do que era a Nova Guiné. Sofreu grandes perdas enquanto criança e jovem adulto, e vive atualmente em “estado de graça” com a família, no estado de Oregon, nos EUA.
Imprensa:
-

You Might Also Like

1 comentários

  1. Se você gostou do Livro A CABANA, ou se odiou o livro, mas mesmo assim leu, então você não pode deixar de ler o Livro RABISCOS DE DEUS-de Aluisio Nogueira-Editora Ágape: É sem dúvida um livro muito mais consistente e aborda as mesmas questões com uma história que prende o leitor do início ao fim, mas devo admitir que do meio em diante a história me conquistou, fiquei muito surpresa, admirada por ler um livro tão profundo sobre a existência humana. A história é envolvente e você embarca completamente naquela cidade e na vida da protagonista Celina que é uma mulher radiante! Além dos demais personagens fortes e vibrantes como o Vilão Navarro e Márcio um ativista social pouco religioso, mas com fé suficiente para transformar a vida de muita gente nessa história que tem Romance, Ação, Fé e todos os ingredientes de um Livro de suspense que mais parece um filme, um longa metragem maravilhoso que não consigo esquecer, já li diversas vezes. Foi um presente na minha vida! Assista ao Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v...

    Na mídia: http://www.dino.com.br/release...

    Na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com...

    Na Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com...

    ResponderEliminar

Follow on Facebook

Site Meter