Hades de Alexandra Adornetto

01:02

P.V.P.: 17,96 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896573188
Nº de Páginas: 356
Editora: Editorial Planeta

Halo, na sua estreia, entrou directamente para 4.º lugar na lista dos livros mais vendidos do New York Times 

Uma série empolgante da autora revelação que escreveu este best-seller com apenas 18 anos e que o The New York Times considera que marcou o boom da literatura deste género e a nova tendência de passagem dos vampiros para os anjos.

Depois da leitura intensa e viciante de Halo, chega agora o segundo volume desta inesquecível trilogia romântica entre anjos e humanos que já arrebatou o coração dos leitores e apaixonou a Disney.

A saga não vai parar por aqui e será impossível não suplicar pelo último volume da série, cujos direitos de adaptação para o cinema já foram comprados pela Disney.
Sobre a obra:
O anjo Bethany Church está prestes a cometer um grande erro e não tem qualquer razão para o fazer. Neste momento tem uma vida tranquila com o amor do namorado Xavier Woods e dos irmãos Gabriel e Ivy, mas decide que todos devem ter uma segunda oportunidade e é aliciada por Jake Thorn, para um perigoso passeio de mota. Nem Xavier nem os irmãos conseguem impedir nem demover Bethany de ir para a frente com o seu plano e tarde de mais ela percebe que o passeio acaba no Inferno. Uma vez lá, Jake Thorn negoceia a libertação de Beth para que esta possa voltar à Terra. Mas o que ele lhe pede em troca não só a vai destruir, como também, os seus entes queridos. Mas poderá Bethany voltar a confiar em Jake?
Sobre autor:

Alexandra Adornetto tinha 18 anos quando escreveu este best-seller, e 14 quando publicou o primeiro livro, e The Shadow Thief, na Austrália.
Filha de professores de inglês, confessa-se uma compradora de livros compulsiva que, ao ver-se sem espaço nas estantes, amontoa as suas leituras «em pilhas instáveis, no chão do quarto».
Alex vive em Melbourne, na Austrália. Halo marca a sua estreia nos Estados Unidos e na Europa.
Pode visitar Alex e a sua extensa rede de amigos no Facebook.
Imprensa:

«Esta série é absolutamente brilhante! Estou apaixonada pelo livro. As personagens são complexas e o enredo como uma montanha-russa de que não se quer sair. A escrita é bem estruturada mas lê-se com grande facilidade e todos o irão adorar. Alexandra Adornetto é um talento inato e mal posso esperar pelo próximo livro da série.»
Moonlight Book Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter