Pássaros Feridos de Colleen McCullough

17:25

P.V.P.: 17,91 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789722525206
Nº de Páginas: 632
Editora: Bertrand Editora
Autora de vários livros, Pássaros Feridos foi a obra que consagrou Colleen McCullough no panorama literário mundial.
Sobre a obra:

Um dos romances mais lidos e apreciados de todos os tempos, Pássaros Feridos é uma saga de sonhos, paixões negras e amores proibidos. Passada na Austrália, percorre três gerações de um indomável clã de rancheiros cujas vidas vão ganhando contornos numa terra dura mas de grande beleza, ao mesmo tempo que lidam com a amargura, a fragilidade e os segredos da sua família.
Uma apaixonante história de amor, um intenso épico de luta e sacrifício, uma celebração da individualidade e do espírito. É sobretudo a história de Meggie e do padre Ralph de Bricassart – e da intensa ligação de dois corações e duas almas ao longo de uma vida inteira, numa relação que ultrapassa perigosamente as fronteiras sagradas da ética e do dogma.
Sobre autor:

Colleen McCullough nasceu na Austrália. Neuropatologista de formação, foi a fundadora do departamento de Neuropatologia do hospital Royal North Shore, em Sydney, antes de começar a trabalhar como investigadora e professora em Yale, onde permaneceu durante dez anos. A sua carreira como escritora teve início com a publicação de Tim, a que se seguiu o best-seller internacional Pássaros Feridos.
Vive em Norfolk, no Pacífico, com o marido, Ric Robinson.
Imprensa:

«Um épico comovente… verdadeiramente maravilhoso.» 
Chicago Tribune

«Uma leitura perfeita.» 
Boston Globe

«Um dos livros mais vendidos e mais lidos na história do romance» 
Daily Mail

«Um verdadeiro épico» 
Observer

«Ela é considerada uma das 100 pessoas consideradas Monumentos Vivos da Austrália. Isso mesmo. Não há aqui nenhum engano na classificação atribuída à escritora Collen McCullough, autora de um dos livros mais vendidos da história da literatura australiana. Falamos de “Pássaros Feridos”.» 
Diário Económico


You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter