Acácia - Outras Terras de David Anthony Durham

17:52

P.V.P.: 16,17 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 336
Editora: Saída de Emergência

Sobre a obra:
A luta apocalíptica contra os Mein terminou. Uma vitoriosa Corinn Akaran reina no Império Acaciano do Mundo Conhecido. Apoiada no seu conhecimento de artes mágicas do livro A Canção de Elenet, ela reina com mão de ferro. E reconstruir um império desgastado pela guerra não é fácil. Das misteriosas Outras Terras, chegam à corte notícias inquietantes, e Corinn envia o seu irmão, Dariel, como emissário pelos mares tempestuosos das Encostas Cinzentas.
Ao chegar àquele distante continente, este antigo pirata é apanhado numa rede de velhas rivalidades, ressentimentos, intrigas e uma crescente deslealdade. A sua chegada provoca um tal tumulto que o Mundo Conhecido é de novo ameaçado pela possibilidade de invasão — algo que tornaria os anteriores perigos numa brincadeira de crianças. Sem aparentes obstáculos, um novo ciclo de acontecimentos que irá arruinar e remodelar o mundo está prestes a começar...

Ler Excerto
Sobre autor:
David Anthony Durham nasceu em Nova Iorque no ano de 1969. Venceu inúmeros prémios com os livros Gabriel’s Story, Walk Through Darkness, e Pride of Carthage. Com a publicação de Acácia, Durham ganha protagonismo e torna-se um autor em ascensão no mundo literário. Acolheu as melhores críticas no Publishers Weekly, Kirkus Reviews, SciFi Site and Fantasy Magazine, New York Times e Library Journal, sendo considerado a grande revelação dos últimos anos na Fantasia. A saga Acácia está a ser publicada em mais de 10 países e encontra-se em desenvolvimento para o cinema. Actualmente, Durham vive com a mulher e os filhos na Califórnia e ensina na Universidade em Fresno.
Imprensa:
«É um talento sério e habilidoso. Mal posso esperar para ler outro livro dele.»
George R. R. Martin

«Traição na sala do trono, príncipes refugiados, antepassados que falam do túmulo, guerras de sucessão - eis um romance que Shakespeare gostaria de ter lido. David Anthony Durham reconstrói a fantasia épica. Há livros que lemos numas férias, há outros em que habitamos. Preparem-se para receber o vosso correio em Acácia.»
James Patrick Kelly, Vencedor do prémio Hugo

«Da ficção histórica, Durham volta-se para a fantástica épica, uma saga que combina a ambiguidade moral e a brutalidade de George R. R. Martin, em Crónicas de Gelo e Fogo, com a profundidade emocional de Guy Gavriel Kay e a diversidade étnica de Ursula K. Le Guin.
Library Journal

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook