Amor 14 de Federico Moccia

17:50

P.V.P.: 16,92 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 456
Editora: Bertrand Editora

Sobre a obra:
Carolina está quase a fazer 14 anos. É uma rapariga especial, tal como todas as raparigas da sua idade. Encontra-se a viver um momento cheio de magia, que partilha com as suas amigas: os sonhos; os primeiros beijos roubados; as músicas que parece que falam da sua própria experiência; as festas; a escola, os exames e os colegas; a sua querida avó, que a entende como ninguém; e o seu irmão, tão excecional, que leva o coração de Carolina a sonhar.
E o amor? Como será o verdadeiro amor? Serão os olhos de Maximiliano, que encontrou por acaso? Quem sabe...
Carolina perde o telemóvel com tudo o que sabe sobre ele, mas tem a certeza de que vai voltar a encontrar aquele rapaz. E assim, sonhando, desliza despreocupada pela vida entre as aventuras do dia-a-dia, entusiasmando-se sempre que os afetos lhe tocam o coração e olhando, esperançosa, o seu futuro.
A estrada está ali à sua frente, a chamá-la, a oferecer-lhe tantas possibilidades.
E Carolina está pronta para ser feliz.

Ler Excerto
Sobre autor:
Federico Moccia nasceu em Roma, em 1963. Trabalha como cenógrafo em cinema e como argumentista em televisão. É autor de vários livros, já traduzidos em doze línguas e todos eles grandes best-sellers entre os leitores jovens de todo o mundo. Moccia combina um estilo rápido, ligeiro e coloquial com uma descrição de situações muito próxima da elaboração de um guião cinematográfico, o que dota a sua escrita de uma grande fluidez. As frequentes alusões a referências culturais, sem descurar a intensidade dos sentimentos e as atitudes rebeldes que caracterizam a adolescência, são os seus trunfos para captar a atenção dos leitores.
Imprensa:
«Moccia possui uma técnica narrativa impecável. Além disso, consegue fotografar de uma maneira nítida a sociedade atual.»
Secolo d'Italia

«Federico Moccia é um fenómeno literário.»
El País

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook