Cozinha sem limites de Gordon Ramsay

22:35

P.V.P.: 22,41 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 320
Editora: Porto Editora

Sobre a obra:
«Quero ensiná-lo a cozinhar boa comida em casa. Eliminando todo o trabalho árduo e toda a complexidade, qualquer pessoa pode produzir receitas de fazer crescer água na boca. Vou ajudá-lo a tornar-se um cozinheiro melhor.»
GORDON RAMSAY

Com mais de 120 receitas modernas, simples e acessíveis, Cozinha Sem Limites dará aos cozinheiros lá em casa o desejo, a confiança e a inspiração para lançarem mãos ao trabalho.
Sobre autor:
Gordon Ramsay é um conceituado chef de cozinha muito mediático, conhecido por não ter papas na língua e por ser implacável com os concorrentes dos programas em que participa: Os Pesadelos de Ramsay, Com F Grande e A Cozinha É Um Inferno. Em 1993 tornou-se o chef do Aubergine, em Londres, conquistando rapidamente três estrelas Michelin. Em 1998, aos 31 anos, abriu o seu primeiro restaurante, Restaurant Gordon Ramsay, que rapidamente recebeu as prestigiadas três estrelas pela comida soberba que serve. É um dos quatro chefs britânicos a receber a distinção e a mantê-la. Ao todo, em especial em Londres e Nova Iorque, os seus restaurantes conquistaram um número impressionante de estrelas Michelin: 12.
Imprensa:
«Uma inesperada lufada de ar fresco... [Gordon Ramsay] deixou de lado o grande aparato e regressou aos princípios básicos. O livro está escrito num estilo simples e sem paternalismos, mas os seus anos de conhecimento surgem em cada página. Cobre tudo, desde o kit de utensílios fundamentais e como tornar antiaderente uma panela até dicas que mesmo os cozinheiros mais experimentados podem desconhecer...»
The Daily Mail

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook