One Direction - Cinco Estrelas

16:56

P.V.P.: 4,99 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: -
Editora: BookSmile
Sete horas. Esgotado! Foi num tempo recorde, segundo a  empresa responsável pelo evento, que “desapareceram” os bilhetes para o primeiro concerto em Portugal da banda fenómeno One Diretion, o último da digressão europeia destas jovens estrelas mundiais.
O concerto agendado para dia 26 de maio, no Pavilhão Atlântico, marca a tão esperada estreia da boysband em terras lusas. E, como é habitual nestes fenómenos, as fãs procuram saber tudo sobre os seus ídolos, pois são eles o atual e preferido tema de conversa.
Todas as “Directioners” querem saber os segredos, os pormenores mais íntimos e, claro, ter a imprescindível imagem dos cinco rapazes na parede do quarto.
A Booksmile decidiu juntar-se à festa dos One Direction, e partilhar com as todas as “Directioners” um livro recheado de fotografias inéditas, segredos e revelações, onde a estrela maior é o POSTER GIGANTE (oferta) para pendurar na parede.
One Direction: Cinco Estrelas (4,99€) chega às livrarias no dia 24 de janeiro, e promete fazer as delícias das fãs.
Sobre a obra:
O fenómeno One Direction nasceu em finais de 2010, na sequência do programa X-Factor. Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan não se conheciam, mas pelas mãos do conhecido produtor Simon Cowell tornaram-se um fenómeno um ano depois. O single de estreia, "What Makes You Beautiful", foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e foi de imediato um êxito de vendas, batendo recordes em Inglaterra, com o sucesso a ultrapassar fronteiras, rumo a outros Continentes. Desde então, os One Direction não têm parado, com vendas milionárias e concertos esgotados. One Direction: Cinco Estrelas promete também brilhar em Portugal, mas nas livrarias.
     Mais de 12,5 milhões de fãs no Facebook;
     Novo single, Kiss You, com mais de 32,3 milhões de visualizações em apenas 10 dias (Youtube);
      Mais de 15 milhões de discos vendidos em todo o mundo (até 12 de nov. 2012);
      Concerto em Portugal no dia 26 de maio de 2013, no Pav. Atlântico, esgotado em 7 horas;
      O negócio gerado pelos One Direction representa mais de 50 milhões de dólares (até 12 de nov. 2012);
      Vencedor de 4 MTV Video Music Awards; 1 Brit Award, entre outros prémios;
      1.º lugar nos Kid’s Choise Awards em 2011 e 2012.
Sobre autor:
-
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter