Um Anjo falou comigo de Theresa Cheung

22:24

P.V.P.: 14,99 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas:240
Editora: Editorial Planeta
Histórias verdadeiras de mensagens do céu

Depois do êxito dos guias espirituais Um Anjo Chamou por Mim, Um Anjo ao Meu Lado e Como Ver, Ouvir e Sentir os Nossos Anjos, Theresa Cheung, a autora dos best-sellers mais lidos do jornal Sunday Times, regressa com uma nova colectânea de surpreendentes relatos verídicos de pessoas com experiências angélicas.

Uma adolescente recebe um bilhete escrito pelo pai, depois da sua morte.
Uma voz nítida e calma ajuda uma mãe a salvar a vida do filho às portas da morte.
Uma premonição evita que um jovem casal entre num autocarro de turismo que se despenha, matando dezenas de pessoas.
Sobre a obra:
Estes e outros relatos notáveis contidos neste livro são uma prova de que coisas extraordinárias podem acontecer, e acontecem mesmo, a pessoas comuns, curando e transformando as suas vidas durante esse processo.
Vindos do nada, no nosso mundo conturbado, os nossos anjos podem enviar-nos do outro lado mensagens necessárias de conforto, de compaixão, de bondade e de amor.
Com este guia, a especialista em anjos Theresa Cheung ensina a reconhecer a presença destes seres na vida diária e a compreender as mensagens angélicas que nos ajudam a fazer escolhas.

Juntamente com informações sobre anjos-da-guarda, arcanjos, espíritos e entes queridos que partiram, podemos também ficar a saber muito sobre a natureza e propósito destas entidades divinas, o que podem e não podem fazer e como chamá-las em tempos de crise.
Sobre autor:
Theresa Cheung nasceu numa família de espiritualistas com poderes psíquicos. Desde que se formou no King’s College, em Cambridge, tem estado envolvida no estudo sério dos fenómenos paranormais, há mais de 25 anos, tendo sido aluna do College of Psychic Studies, em Londres.
É autora de diversos livros, incluindo o best-seller internacional The Element Encyclopedia of 20,000 Dreams, bem como The Element Encyclopedia of the Psychic World, The Element Encyclopedia of Birthdays e Working with Your Sixth Sense.
Os seus livros já foram traduzidos em mais de 20 línguas e
objecto de artigos nas revistas It’s Fate, Spirit and Destiny e Prediction.
Colaborou também em livros de Derek Acorah, Yvette Fielding e Tony Stockwell.
Editou em Portugal, na Planeta, os livros Um Anjo Chamou por Mim, Um Anjo a Meu Lado e Como Ver, Ouvir e Sentir os Nossos Anjos
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter