A Confissão de John Grisham

15:19

P.V.P.: 15,93 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 464
Editora: Bertrand Editora
A poucos dias de ser executado, só um assassino o pode salvar.
Sobre a obra:
Em 1998, numa pequena cidade do Texas, Travis Boyette raptou, violou e estrangulou uma rapariga da sua escola. Enterrou o seu corpo para que nunca fosse encontrado e em seguida, assistiu com espanto à prisão e condenação de Donté Drumm, uma estrela local do futebol. O Corredor da Morte foi o seu destino.
Agora, nove anos depois, Donté está a quatro dias da sua execução e Travis, pela primeira vez na vida, decide fazer o que está certo e confessar. Mas como pode um homem culpado convencer advogados, juízes e políticos de que estão prestes a executar um homem inocente?

Ler Excerto
Sobre autor:
John Grisham, nasceu no Arkansas a 8 de fevereiro de 1955. Antes de se tornar escritor a tempo inteiro licenciou-se em Direito, exerceu advocacia e tornou-se profundo conhecedor do sistema jurídico americano. Inspirou-se na sua experiência profissional em toda a sua obra literária que se inicia em 1989 com a publicação de Tempo de Matar. É autor de vinte e três romances.
Com mais de 250 milhões de exemplares vendidos e traduzido para mais de 29 línguas, é um autor que ocupa permanentemente os lugares cimeiros nas listas dos livros mais vendidos. A sua enorme popularidade e a mestria da escrita fazem de John Grisham um autores com intensa atividade na escrita de guiões cinematográficos e de séries televisivas. 
Imprensa:
«Uma história cheia de suspense que agarra completamente o leitor.»
The Washington Post

«Um ritmo de mestre. O livro começa bem rápido e termina mais rápido ainda.»
Los Angeles Times

«Repleto de tensão, obstáculos legais e revelações chocantes.»
USA Today

«O melhor escritor de thrillers vivo»
Ken Follett

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook