A lenda de Sapphique de Catherine Fisher

17:12

P.V.P.: 14,94
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 360
Editora: Porto Editora
Ele foi o único que escapou.
Agora tem o poder de os salvar... ou destruir.
Sobre a obra:
Finn conseguiu fugir de Incarceron, a terrível prisão viva e o único lar de que tem memória, mas a liberdade está longe de ser o que imaginava¿

Cláudia acredita que, se Finn reclamar o direito ao trono do Reino, será capaz de libertar Keiro da temível prisão; mas o Exterior não é o paraíso idílico com que Finn sonhava e o jovem vê-se subitamente prisioneiro de um obscuro jogo de intrigas e mentiras, que adia os seus planos.

Entretanto, na obscuridade de Incarceron, os prisioneiros falam de um homem lendário - Sapphique, o único que conhece os segredos e o único capaz de destruir a prisão. São inúmeras as histórias sobre as suas façanhas, mas haverá alguma verdade nelas? Será que ele existe mesmo?

Dentro e fora, todos aspiram à liberdade... como Sapphique.

Ler Excerto
Sobre autor:
Catherine Fisher nasceu em Newport, no País de Gales. Licenciada em Literatura Inglesa pela Universidade de Gales foi professora e arqueóloga antes de se dedicar exclusivamente à escrita. Inúmeras vezes nomeada para prémios recebeu alguns dos mais importantes galardões, como, por exemplo, o The Times Children’s Book of the Year.
Incarceron está a ser traduzido para 25 países e a ser adaptado ao cinema pela 20th Century Fox.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter