Príncipe de Fogo de Daniel Silva

23:25

P.V.P.: 15,93 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 320
Editora: Bertrand Editora

Sobre a obra:
Gabriel Allon está de regresso a Veneza depois de ter desmascarado Radek, quando uma terrível explosão em Roma o conduz a uma perturbadora revelação pessoal: a existência de um dossier em mãos terroristas que expõe os seus segredos e a sua verdadeira história. Chamado a Israel à pressa, regressa mais uma vez ao seio da organização que tinha escolhido esquecer e vê-se em perseguição de um cabecilha terrorista através de uma paisagem embebida no sangue derramado por várias gerações, até já não saber ao certo quem é o caçador e quem é a presa. E quando por fim se dá o confronto, não é só Gabriel que corre o risco de ser eliminado, pois não e apenas a sua história que é posta a nu.
Sobre autor:
Daniel Silva foi jornalista e trabalhou para a UPI, primeiro em Washington e depois no Cairo, como correspondente para o Médio Oriente. Nesse período cobriu diversos conflitos políticos e a guerra Irão-Iraque. Conheceu a sua mulher, correspondente da NBC, e regressaram aos Estados Unidos, onde Daniel Silva foi produtor da CNN durante vários anos, tendo sido responsável por alguns programas muito populares, como Crossfire, The International Hour e The World Yoday, entre outros. Em 1997, logo após o êxito do seu primeiro livro, The Unlikely Spy, Daniel Silva resolveu dedicar-se por completo à escrita, tendo entretanto publicado diversos best-sellers mundiais.
O Washington Post coloca-o «entre os melhores jovens autores norte-americanos de literatura de espionagem» e é com frequência comparado a Graham Greene e a John Le Carré. Vive em Washington D. C., com a mulher e dois filhos.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter