S.E.C.R.E.T. de L. Marie Adeline

23:53

P.V.P.: 14,99 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 272
Editora: Editorial Planeta
Este é o primeiro livro de uma sofisticada série erótica, com uma escrita inteligente e de grande qualidade.
Uma história de sexo, excitante, sedutora, com personagens fortes e memoráveis, que podia de facto acontecer.
No S.E.C.R.E.T. as mulheres assumem as rédeas, determinam as fantasias sexuais, recrutam os homens certos para as satisfazer e encorajam-se umas às outras para irem em frente. Deixam de ser escravas sexuais, são pessoas comuns e identificam-se com o leitor.


Sem juízos. Sem limites. Sem vergonha
Este é o lema de S.E.C.R.E.T, onde as fantasias não têm regras, mas cada letra da sigla representa um critério para seguir à risca.

Segura, para que a participante não se sinta em perigo.
Erótica, porque a fantasia é de natureza sexual e não apenas imaginária.
Convincente, porque a participante deseja mesmo completá-la.
Romântica, porque a participante sente-se desejada.
Extática, porque a participante sente alegria no acto.
Transformadora, porque a participante muda de maneira fundamental.


A 10 passos do prazer
Para realizar as fantasias sexuais, é obrigatório aceitar 10 passos.
Depois de aceites já não há volta a dar e cumprida cada fantasia, ganhase o direito a uma medalha em ouro para aplicar numa pulseira, também de ouro, a imagem de marca de todas as participantes do clube.
Primeiro Passo: Rendição
Segundo Passo: Coragem
Terceiro passo: Confiança
Quarto Passo: Generosidade
Quinto Passo: Ousadia
Sexto Passo: Convicção
Sétimo Passo: Curiosidade
Oitavo Passo: Bravura
Nono Passo: Exuberância
Décimo Passo: Decisão



S.E.C.R.E.T. levou a Feira de Frankfurt ao rubro e em poucas semanas os direitos de publicação foram vendidos para trinta países, estando já a ser negociados para filme.
O secretismo e o mistério envolveram também o nome da autora, L. Marie Adeline, o pseudónimo de uma escritora canadiana de grande sucesso e produtora de televisão.
A sua verdadeira identidade apenas foi revelada depois do livro ter sido publicado no Canadá, quando todos ficámos a saber que se tratava de Lisa Gabriele, uma autora que, pela primeira vez, saiu do género literário que a tornou mundialmente reconhecida, para escrever um romance erótico feminino.

Sobre a obra:
Um mundo onde a fantasia se torna realidade

A vida de Cassie Robichaud está cheia de tristeza e solidão desde que o marido morreu. Cassie é empregada de mesa no Café Rose, em Nova Orleães, e dorme todas as noites num apartamento de um só quarto, na companhia de um gato.
Porém, quando descobre um diário deixado no café por uma mulher misteriosa, o seu mundo muda para sempre. O diário, cheio de confissões explícitas, choca-a e fascina-a ao mesmo tempo e acaba por levá-la ao S.E.C.R.E.T., uma sociedade secreta que se dedica a ajudar mulheres a realizar as suas fantasias sexuais mais loucas e íntimas. Cassie acaba por mergulhar numa electrizante jornada de Dez Passos, durante a qual tem uma série de fantasias arrebatadoras com homens deslumbrantes, que a fazem despertar e a saciam.
Assim que se liberta das suas inibições, Cassie descortina uma nova confiança e transforma-se, conseguindo a coragem necessária para levar uma vida apaixonada. Ao mesmo tempo atraente, libertador e emocionalmente poderoso, S.E.C.R.E.T. é um mundo onde a fantasia se torna realidade.
Sobre autor:
L. Marie Adeline é o pseudónimo de uma reconhecida escritora e produtora de televisão canadiana, Lisa Gabriele.


ENTREVISTA A L. MARIE ADELINE
L. Marie Adeline, é o pseudónimo de Lisa Gabriele, uma aclamada escritora canadiana e conhecida produtora de televisão, que faz a sua estreia no romance erótico.
S.E.C.R.E.T. ainda não estava concluído e já trinta países estavam interessados em adquirir os direitos do livro.
Uma história sobre uma mulher, viúva, na casa dos trinta anos, que vai descobrir e realizar as suas fantasias sexuais com a ajuda de um clube misterioso, onde as mulheres são as estrelas.
Em entrevista à estação CBC News, a autora revela os segredos sobre uma história que ninguém vai querer perder.

A ficção erótica segue quase sempre regras convencionais, mas a L. Marie Adeline decidiu seguir por outro caminho. O que a fez escrever este tipo de história?
Nos romances eróticos que li quando era adolescente, o homem seduzia a mulher, ela resistia, ele voltava a tentar, ela continuava a resistir mais um pouco e quando ela finalmente cedia, ele recuava, forçando-a a prosseguir este jogo. E claro, tudo com muito sexo à mistura. Estes eram livros divertidos e que eu adorava.
E certamente que a combinação da ingénua versus o milionário pode ser ridiculamente atraente. Nas Cinquenta Sombras de Grey isso resultou tão bem que eu quis tentar algo diferente. Quis contar a história de uma mulher que é sexualmente contida, e que vai descobrir e realizar os seus desejos e fantasias depois de uma tremenda perda. No S.E.C.R.E.T. as mulheres assumem as rédeas e são as estrelas, determinam as fantasias sexuais e recrutam os homens certos para as satisfazer e encorajam-se umas às outras para ir em frente. A protagonista, Cassie Robichaud, representa qualquer mulher, com todos os medos, emoções e frustrações que todas nós temos. Foi-me muito gratificante escrever a sua evolução sexual e acompanhá-la nessa jornada.

O que a levou a escolher Nova Orleães como o local da acção deste romance?
A minha paixão por esta cidade remonta aos anos 90 quando namorei com um rapaz de Baton Rouge e Nova Orleães causou-me uma maravilhosa impressão.
Desde então sempre senti uma vibração sedutora nesta cidade: a comida, a música, a estilo muito francês em quase tudo. Por isso, não podia pensar nummelhor local para o S.E.C.R.E.T. Revisitei a cidade várias vezes para pesquisar e escrever, e apesar dos estragos devastadores causados pelo furacão Katrina, a cidade continua a ter aquela poderosa atmosfera magnética de antigamente. Espero que o S.E.C.R.E.T. traga de volta à cidade mais brilho e sensualidade. Nenhuma cidade o merece mais.

Vai haver mais histórias sobre o S.E.C.R.E.T.?
Sim, neste momento estou já a trabalhar no S.E.C.R.E.T. II, que vai explorar o funcionamento interno deste clube secreto, onde Cassie passa a desempenhar o papel de recém-iniciado membro do S.E.C.R.E.T. Ela vai ajudar a recrutar uma nova candidata que passará também por uma transformação sexual. Cassie vai ainda descobrir e testar alguns homens que irão fazer parte das suas novas fantasias. E, claro, que continuará a acção no Café Rose. Bom, mas não quero dizer muito mais, apenas que vai ser divertido, empolgante e com muito e bom sexo, claro!
Imprensa:
-

You Might Also Like

4 comentários

  1. ansiosa para ler secreta 2!!!

    ResponderEliminar
  2. afffffff.,,,,,,nem me fala..........

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Já se encontra à venda, aqui por exemplo:
      http://www.wook.pt/ficha/s-e-c-r-e-t-/a/id/14827858?a_aid=4e6b90fd9c00b

      Obrigado

      Eliminar

Follow on Facebook

Site Meter