Traição de Gillian Shields

23:21

P.V.P.: 14,99 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 296
Editora: Editorial Planeta
Imortal marcou a estreia da autora no romance sobrenatural.
Agora, nesta continuação da série, a magia e o amor arrebatador atravessam as fronteiras do tempo para gerar emoção e suspense de cortar a respiração.

Sobre a obra:
Quando Evie Johnson entrou na Escola de Wyldcliffe Abbey para Raparigas, a sua vida mudou de uma forma que não lhe teria sido possível prever: a descoberta da sua ligação a Lady Agnes, os laços especiais estabelecidos com Helen e Sarah e a sua irmandade nos espantosos segredos do Caminho Místico. Acima de tudo, o amor de Evie por Sebastian virou-lhe o mundo do avesso.
Agora, Evie regressa a Wyldcliffe para outro período e mais perigo.
Rodeada de inimigos, vive os dias com medo de que Sebastian caia nas trevas da servidão com os Senhores Invictos. O conclave de bruxas de Wyldcliffe conspira para destruir Evie e usar Sebastian para assegurar a sua própria imortalidade. Ela e as irmãs têm de dominar o poder do Talismã antes que seja demasiado tarde. Mas Sebastian não virá, em última instância, a trair Evie?
Nesta continuação de Imortal, a magia e o romance arrebatador atravessam as fronteiras do tempo para gerar emoção e suspense de cortar a respiração.
Sobre autor:
Passou a infância a deambular pelas charnecas de Yorkshire e a sonhar com as irmãs Brontë.
Depois de estudar em Cambridge, Londres e Paris, enveredou pela carreira docente.
Foi professora num colégio interno para raparigas e também numa escola de teatro instalada num orfanato vitoriano, onde constava que se ouvia o fantasma de uma jovem a chorar de noite.
Gillian sentiu-se inspirada a escrever Imortal (Planeta, 2009) continuando com Traição para celebrar o poder do primeiro amor, a força da amizade feminina e os mistérios do passado que por vezes nos perseguem.
Imprensa:
«Belo e pungente, Traição possui todos os desfalecimentos e suspiros de um bom romance gótico… e personagens femininas fortes. Ainda gostei mais do que de Imortal.»
Melissa Marr, autora de Wicked Lovely

«Uma nova abordagem ao romance clássico de fantasia que deixará os leitores ávidos por mais.»
Publishers Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter