Traidor - As Crónicas de Nathaniel Starbuck de Bernard Cornwell

16:19

P.V.P.: 15,21 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 384
Editora: Saída de Emergência
Americano contra americano.

Irmão contra irmão. Numa guerra Civil.

Tão cruel como a americana há heróis vilões e... um traidor.

Sobre a obra:
No verão de 1862, o capitão da Confederação Nathaniel Starbuck regressa à linha da frente da Guerra Civil Americana. Embora tenha participado em muitas batalhas vitoriosas, não pode escapar às suas raízes do Norte e torna-se apenas uma questão de tempo até ser acusado de ser um espião Yankee, perseguido e brutalmente interrogado.

Para limpar o seu nome, terá que encontrar o verdadeiro traidor, uma proeza que irá exigir uma coragem extraordinária, uma resistência heroica, mas também uma odisseia perigosa através do território inimigo. Conseguirá Starbuck restaurar a honra do seu nome e livrar-se da infâmia?

Ler Excerto
Sobre autor:
Bernard Cornwell nasceu em Londres e cresceu em Essex. Trabalhou para a BBC antes de conhecer a sua esposa americana, tendo-se mudado para os EUA onde iniciou a sua carreira de escritor. O seu primeiro romance, Sharpe´s Eagle, sobre um soldado nas Guerras Napoleónicas, tornou-se um sucesso e originou uma série com mais de vinte livros e subsequente adaptação televisiva. É também o autor de váriosséries históricas como The Warlord Chronicles, Starbuck Chronicles e outros thrillers e romances de grande reputação.
Imprensa:
"Cenas de batalhas grandiosas e intriga política brilhante norteadas por personagens lendárias com características muito humanas."
Kirkus Reviews

"O que Cornwell gosta mesmo é descrever batalhas... os leitores serão recompesados com o cheiro da pólvora a erguer-se das páginas."
Daily Telegraph

"A sua série Sharpe fê-lo ganhar inúmeros adeptos entre os jornais britânicos. Esta série consegue ser ainda melhor."
Daily Mail

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook