Participação da Paula do Blogue "...viajar pela leitura..." no Clube dos Livros

Bom dia

O Clube dos Livros, está prestes a completar 3 anos de existência e tem-se deparado com dificuldades em trazer aos seus seguidores opiniões de livros que vai lendo, o que fez com que começasse a recorrer aos seus amigos que rapidamente se disponibilizaram a colaborar e a ajudar.

A Paula do blogue ...Viajar pela Leitura... será a primeira colaboradora do Clube dos Livros, pois compreende aquilo que me deparo imensas vezes, é uma blogger que me apoia e tem uma qualidade que deve ser partilhada com um número maior de seguidores.

Sugiro que também sigam o seu facebook e o seu blogue, onde os links são (respectivamente):

Desde já agradeço as boas vindas à Paula :-)

Obrigado e boas leituras

1. Olá Paulo :)
    Será um prazer contribuir para este blogue que é uma referência na blogosfera literária.
    Muito obrigado pelo convite :)

ResponderEliminar