As Mulheres Casadas não Falam de Amor de Melanie Gideon

00:12

P.V.P.: 15,21 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 464
Editora: Objectiva
O segredo é o mais poderoso afrodisíaco

Uma deliciosa história de amor na era das ligações sem fios.
Sobre a obra:
Alice está casada com William há vinte anos. Recorda-se, como se fosse ontem, do dia em que o conheceu. No entanto, ultimamente, é ao Facebook, e não ao marido, que confia os seus pensamentos mais íntimos.

Um dia, recebe um questionário anónimo sobre amor e casamento da parte de um Investigador 101. Decide responder, sob o pseudónimo Mulher 22, sem imaginar que isso mudará a sua vida. Confissão após confissão, Alice sente-se cada vez mais livre e também mais apaixonada pelo Investigador 101, genuinamente interessado nos seus sentimentos como há muito ninguém estava. Alice não tarda a ver-se confrontada com uma decisão potencialmente devastadora: cessar toda a comunicação com o Investigador 101 para salvar o casamento ou admitir que o coração lhe levou a melhor e está novamente apaixonada.

Com uma voz fresca, comovente e divertida, As Mulheres Casadas Não Falam de Amor é a história de uma mulher que, tentando reencontrar-se, corre o risco de descobrir que, afinal, quer estar onde sempre esteve.
Sobre autor:
Melanie Gideon nasceu e cresceu no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos da América.  As Mulheres Casadas não Falam de Amor é o seu primeiro romance. Está publicado em mais de vinte países e será adaptado ao cinema.
Imprensa:
«Excelente... O romance de Gideon é um retrato honesto de uma mulher que tenta reconciliar-se com os seus desejos e responsabilidades, assim como uma reflexão pertinente sobre o anonimato e a intimidade na era da comunicação digital. Uma estreia literária brilhante»
Publishers Weekly

«As Mulheres Casadas Não Falam de Amor descreve a facilidade incrível com que revelamos a nossa intimidade a perfeitos desconhecidos, mas não àqueles que amamos.»
Vogue

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter