Sonhos Esquecidos de Josephine Angelini

18:18

P.V.P.: 15,98 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 368
Editora: Editorial Planeta
Avidamente esperada, esta sequela do best-seller internacional Predestinados, oferece aos leitores uma história de amor, inspirada na mitologia grega, plena de acção que excede todas as expectativas.
A saga emocionante de Josephine Angelini torna-se ainda mais intricada e fascinante quando surge um triângulo amoroso inesquecível e o ciclo eterno de vingança se intensifica.
Sobre a obra:
A MALDIÇÃO
que apenas ela pode anular...
O REBENTO
que a escuda do perigo...
A TENTAÇÃO
que pode desencadear uma guerra...

O verdadeiro amor pode ser esquecido?
Helena Hamilton é o único Rebento que consegue descer ao Mundo dos Mortos e enfrenta uma tarefa quase impossível.
Durante a noite vagueia pelo Hades, para tentar deter o ciclo infindável de vingança que amaldiçoou a família.
Durante o dia esforça-se por superar a fadiga que lhe consome com rapidez a saúde mental. Sem Lucas a seu lado, Helena não tem a certeza de possuir forças para continuar.
Quando está prestes a atingir o ponto de ruptura, um novo Rebento vem protegê-la dos perigos do Mundo dos Mortos. Mas o tempo está a esgotar-se, um inimigo implacável conspira contra eles e as Fúrias clamam por sangue.
Quando o mundo grego antigo colide com o mundo mortal, a vida protegida de Helena em Nantucket desliza para o caos. Mas a tarefa mais difícil será esquecer Lucas Delos.
Sobre autor:
Nasceu no Massachusetts e é a mais nova de oito irmãos.
Filha de um verdadeiro agricultor, Josie formou-se na Tish School de artes cénicas da Universidade de Nova Iorque, especializando-se nos clássicos.
Vive em Los Angeles com o marido guionista… e ainda sabe conduzir um tractor.
Imprensa:
«Uma narrativa vertiginosa de acção, drama e romance, com o toque certo de humor e tragédia. A mitologia moderna nunca foi tão sexy!»
Kiersten White, autora de Paranormalidade, best-seller do The New York Times

«Uma saga fantástica e impressionante que me arrebatou. Apaixonei-me por Lucas com tanto entusiasmo como Helena. Oh, meus deuses, mal posso esperar pela continuação!»
Lauren Kate, autora de Anjo Caído, best-seller de The New York Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter