Traída Pelo Destino de Emma Wildes

18:13

P.V.P.: 15,98 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 300
Editora: Editorial Planeta
Uma história soberbamente sensual e deliciosamente erótica.
Sexo, amor e sedução, para ler sem preconceitos.
Uma escrita envolvente da autora que é uma referência no romance histórico erótico, já com cinco títulos publicados.
Sobre a obra:
Na sociedade do período da Regência, espera-se que as mulheres casem jovens, governem a casa e sejam vistas, não ouvidas.
Mas, por outro lado, estas senhoras dificilmente fazem o que se espera delas… Lady Lillian Bourne não se pode dar ao luxo de se envolver noutro escândalo.
Ao reentrar na sociedade, após a fuga desastrosa de que foi protagonista quatro anos antes, não tem alternativa senão ser a própria imagem do decoro.
Mas está convencida de que o destino está a conspirar contra ela, quando, durante uma festa, dá consigo fechada à chave numa biblioteca com um desconhecido enigmático.
Seria o fim, se caísse em desgraça uma segunda vez... Após os anos que passou em Espanha como espião, Lorde Damien Northfield considera Londres um pouco entediante, até ao seu encontro inesperado com a encantadora, mas mal-afamada, Lily.
Após a contrariedade por que passaram, não pode deixar de desejar que o interlúdio com ela tivesse sido tudo menos inocente.
E quando é contratado para investigar um esquema de chantagem e homicídio que envolve algumas das famílias mais ilustres de Inglaterra, fica radiante ao descobrir que o destino a voltou a colocar no seu caminho, e que ela pode ser a chave para apanhar um assassino implacável…
Sobre autor:
Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente.
A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler.
Estudou na Universidade de Illinois é e licenciada em Geologia.Vive em
Indiana com o marido e três filhos.
Foi a autora n.º 1 do Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006, do Lories Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.

Descubra mais sobre a autora no seu sítio na internet: www.emawildes.com
Imprensa:
«Uma leitura voluptuosa e sensual. Deliciosamente escandalosa e, ao mesmo tempo, ternamente romântica… Apetecia-me que não terminasse!»
New York Times

«Os fãs do romance da época da Regência vibrarão com esta história soberbamente sensual de uma viúva hostil e dois libertinos decadentes.
Equilibrando encontros deliciosamente eróticos com uma cativante tensão romântica, e povoando um cenário histórico convincente de um forte elenco de personagens bem desenvolvidas, a prolífica romancista Emma Wildes concebe um enredo espetacular e habilmente tratado que é muito superior ao romance histórico comum.»
Publishers Weekly

«Perversamente deliciosa e ousada, a narrativa de Emma Wildes cativa com uma fantasia erótica que é ao mesmo tempo um romance da época da Regência habilmente trabalhado. A autora apresenta uma obra irresistível que capta a época, os costumes e o comportamento escandaloso que se esconde abaixo da superfície.»
Romantic Times

«Este romance escandalosamente excitante atrai-lo-á e apoderar-se-á do seu coração.»
Elizabeth Boyle, autora bestseller do USA Today

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter