Departamento 19 de Will Hill

15:51

P.V.P.: 17,99 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 416
Editora: TopSeller
A crítica foi unânime. Departamento19, à venda nas livrarias nacionais a partir de hoje (416 páginas, 19,99€) trouxe novo “sangue” à literatura fantástica. A série Departamento 19, de Will Hill, é mais uma forte aposta da Topseller num género que já tinha conquitado o leitor mais jovem, agora cada vez mais procurado pelo público adulto.
Sobre a obra:
Jamie Carpenter tem 16 anos e perdeu o pai há pouco tempo. No mesmo dia em que descobre que a sua mãe foi raptada por um vampiro, é salvo por uma criatura gigante que diz chamar-se Frankenstein e que o leva para o Departamento 19, a agência supersecreta do governo. Conhecida também por Luz Negra, esta agência foi fundada há mais de um século por Van Helsing e outros sobreviventes de Drácula para combater as forças do sobrenatural. Com a ajuda da agência, de Frankenstein e de uma jovem vampira por quem se apaixona, Jamie vai fazer tudo para salvar a sua mãe, mesmo sabendo que terá de enfrentar um exército de vampiros sedentos de violência, sangue e destruição.

Ler Excerto
Sobre autor:
Will Hill trabalhou como livreiro e em marketing, no ramo da edição de livros. Cresceu no nordeste de Inglaterra e vive atualmente em Londres, dedicando-se em exclusivo à escrita.
Departamento 19 foi o seu primeiro livro e alcançou logo o primeiro lugar no top de vendas em 2011, na categoria de ficção para jovens adultos. Desde então já publicou duas sequelas, muito aclamadas pela crítica, e foi jurado do Guardian Hot Key Books Young Writers Prize.

Conheça melhor a série em  www.department19exists.com, e o autor Will Hill em www.willhillauthor.com.
Imprensa:
«Finalmente há sangue novo no mundo dos vampiros»
Revista SFX

«Uma história original, envolvente e cheia de ação!»
The Sun

«Bram Stoker já pode descansar em paz: o seu legado no século XXI ultrapassou a série Twilight.»
The Telegraph

«Will Hill alcança um êxito imediato nesta explosiva estreia literária. Cada capítulo é de cortar a respiração e obriga-nos a ler o próximo. Um livro que nos faz sentir a adrenalina típica do cinema.»
Publishers Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter