Giane de Guilherme Fiuza

16:17

P.V.P.: 13,95 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 264
Editora: 5 Sentidos

Sobre a obra:
Depois de uma vida de altos e baixos, mas sempre caracterizada por vitórias inesperadas e por conquistas profissionais e pessoais, Reynaldo Gianechinni, ex-modelo, ex-advogado, agora ator consagrado de televisão e de teatro, vê pela primeira a morte de frente, o possível fim da sua existência e a possibilidade da total solidão.

Giane é a prova de como a vontade humana de batalhar e não se render nem à morte é possível! Giane, como é carinhosamente chamado no Brasil mostra a todos como isso é possível. E agora com 40 anos tem a vida inteira pela frente. Nestas páginas são reveladas as várias fases da vida do ator desde a sua infância, as primeiras experiências como adulto e a doença que quase o podia ter matado. Tudo no olhar de Guilherme Fiuza, jornalista consagrado no Brasil.

Ler Excerto
Sobre autor:
Guilherme Fiuza, jornalista há mais de 25 anos, passou por grandes publicações brasileiras como O Globo e atualmente é cronista na revista Época. É autor de livros como o Meu Nome não é Johny, do qual também escreveu o guião que deu origem ao filme e com o qual recebeu o Grande Prémio Brasileiro do Cinema e escreveu também 3.000 dias no bunker, Amazónia 20º andar, Bussunda – A vida do Casseta e é coautor da mini-série O Brado Retumbante da TV Globo.
Imprensa:
«Que livro lindo, que caminhada incrível! É um grande prazer fazer parte disso.»
Carolina Dieckmann

«Levei o Giane para a cama. Foram noites de puro prazer.»
Maitê Proença

«Supera a ficção.»
Nelson Motta

«Fui folhear o Giane e perdi um compromisso importante. Não dá para parar.»
Euclydes Marinho

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook