Indiscrição de Charles Dubow

23:58

P.V.P.: 15,98 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 280
Editora: Editorial Planeta

Sobre a obra:
Harry e Madeleine Winslow foram abençoados na vida: têm talento, charme e dinheiro. Harry é um autor premiado e com uma carreira promissora. Madeleine é uma mulher de beleza sublime e graça, cuja bondade e serenidade desmentem a educação privilegiada e vivência no luxo. Ligados por profunda devoção, partilham um amor que provoca inveja.
Num fim-de-semana, no princípio de Verão passado na praia, Harry e Maddy, que estão na casa dos quarenta, conhecem Claire, uma jovem aparentemente inocente e inteligente, que desperta com sua a juventude e ingenuidade desarmante uma admiração no casal.
Atraída pelo inegável magnetismo dos Winslow, Claire entra na vida no casal.
Mas, ao longo do Verão, a amizade e reverência transformam-se em desejo perigoso. O que irá abalar e poderá destruir o mundo dos Winslow.
Uma história de amor, luxúria, engano e traição contada através da perspectiva de Walter, amigo de infância e apaixonado em segredo por Maddy.
Sobre autor:
Charles Dubow nasceu em Nova Iorque e passou os verões na casa de família em East Hampton.
Frequentou a Westeyan University e a New York University.
Trabalhou como empregado de balcão, lenhador e, pastor na Nova Zelândia.
Foi também assessor do Congresso, e editor fundador do Forber.com e mais tarde editor do Businessweek.com.
Vive em Nova Iorque com a mulher Melinda, os filhos William e Lally e o labrador retriver, Luke. Indiscrição é o seu primeiro romance.
Imprensa:
«Profundamente intimista e sensual, a história mais íntima que irá ler este ano.»
Booklist

«O primeiro romance de Charles Dubow é uma deliciosa e absorvente história. As personagens cativantes parecem saltar da página convidando a entrar na sua história.»
Library Journal

«A estreia de uma escrita inteligente e observadora.»
Publishers Weekly

«Um romance épico de amizade, traição e amor eterno... excelente.»
Kirkus

«Dubow prova ser um escritor elegante, com um sentido perspicaz de como moldar o seu material e conseguir apelar aos leitores. Cenários glamorosos, dinheiro antigo e sexo escaldante tudo se combina para tornar este romance uma leitura viciante.»
Booklist

«O maior trunfo de Charles Dubow está na maneira como reinventa e revigora assuntos familiares de uma forma nova e hipnotizante.»
New World Review

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter