Segredos para um final feliz de Lucy Dillon

19:28

P.V.P.: 14,94 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 464
Editora: Porto Editora
Segredos para um final feliz
Novo romance de Lucy Dillon, autora do premiado Corações sem dono

A 15 de junho – dois anos depois da publicação, também pela Porto Editora, do premiado Corações sem dono – chega às livrarias portuguesas um novo romance de Lucy Dillon, intitulado Segredos para um final feliz.
Corações sem dono foi distinguido com o Romantic Novel of the Year 2010, atribuído pela americana Romantic Novelists’ Association, instituição que já premiou, entre outros autores, Jojo Moyes (também editada pela Porto Editora). Esta nova obra de Lucy Dillon volta a abordar, de forma descomprometida e verdadeira, as relações familiares, o amor e a amizade, os sonhos e os recomeços.
Sobre a obra:
Quando Michelle convida Anna para gerir e fazer renascer a moribunda livraria de Longhampton, é como se um sonho se tornasse realidade: para além de conquistar, finalmente, alguns momentos de paz longe das enteadas problemáticas e do dálmata hiperativo, Anna é uma sonhadora completamente apaixonada por livros.
Serão as histórias de amor, aventuras, jardins secretos, cães perdidos, bruxas malvadas e pêssegos gigantes a trazer nova vida à negligenciada loja. Anna e os seus clientes/leitores vão deixar-se levar pela magia. E nem a melhor amiga de Anna – a organizada e empreendedora Michelle, que diz categoricamente não acreditar no amor verdadeiro nem em príncipes encantados – ficará imune ao espirito love is in the air.
Mas quando alguns segredos da infância de Michelle voltam para a atormentar e o fracasso familiar paira sobre Anna, poderá a sabedoria das histórias de encantar ajudar as duas amigas – e aqueles que elas amam – a encontrar os seus próprios finais felizes?

Ler Excerto
Sobre autor:
Lucy Dillon (1974) é uma escritora de origem escocesa que atualmente reside em Londres.
O seu sonho de criança era ser bailarina, facto ao qual não será alheio o tema do seu primeiro romance: The Ballroom Class (2008). Sempre na onda do romance sentimental, em 2009 publicou Corações Sem Dono (Porto Editora) com o qual confirma o próprio publico, predominantemente feminino, e conquista o reconhecimento de Romantic Novel of The Year.
Imprensa:
Nostálgica, reconfortante e honesta, esta é uma história de amor e amizade no seu melhor.
Press Association (UK)

Um conto de fadas para gente crescida.
The Sun

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter