Sete Minutos de Lara Morgado | Clube do Livro SIC

15:24

P.V.P.: 13,49 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 272
Editora: Guerra e Paz
O que seria da Humanidade que somos,
se aqueles que hão-de vir se recusassem a nascer?
Sobre a obra:
Raul, médico conceituado de uma clínica de fertilidade, descobre um cromossoma peculiar que aparece sete minutos depois da fecundação. A descoberta vai conduzi-lo a uma dimensão espiritual desconhecida. Raul começa a ouvir vozes de almas que ainda não nasceram. E, contra tudo o que seria de esperar, a mensagem urgente que estes seres lhe comunicam é a de que… não querem nascer! Uma revelação que vai mudar por completo a sua existência e a de toda a Humanidade.
Sete Minutos, um romance em que pais, mães e filhos ganham uma nova luz. Não somos nós que não queremos filhos, são os filhos que se recusam a nascer.
Nascer pode ser assustador… ou talvez não.

«Se põem a hipótese de que a vida não acaba, porque não considerar que ela não começa? Se a alma poderá perdurar depois da morte, porque começaria na fecundação? Não nos faças nascer mais, por favor! Acaba com os nascimentos, acaba com esta loucura!»
Sobre autor:
Nasceu em 1981 no Porto. Licenciada em Psicologia, dedicou-se, desde sempre, à escrita literária. Em 2000, fundou o grupo de teatro X-Acto. Assinou a dramaturgia e encenação de treze peças de teatro, com representações em salas de espectáculo de todo o país. Foi ainda responsável pela realização de trinta produções teatrais. Em 2012, lança o seu primeiro livro, Por Acaso – Casos de vida, casos de morte, conciliando a experiência da psicologia com a escrita de ficção.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook