A Submissa de Tara Sue Me

20:08

P.V.P.: 14,94 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 280
Editora: Lua de Papel

Sobre a obra:
Abby tem uma fantasia secreta. Em Nova Iorque toda a gente sabe quem é Nathaniel West, o sedutor milionário que controla as West Industries. Mas poucos conhecem o seu segredo: ele é um dominador terrivelmente sexy, extremamente exigente. E procura uma nova submissa.
Abby é uma bibliotecária, tem uma vida cinzenta, anseia por mais - todo um mundo de prazeres de que ouviu falar mas que nunca ousou experimentar. E tem uma dívida antiga para com Nathaniel, que ele próprio desconhece. Ela oferece-se a medo, promete satisfazer-lhe os mais recônditos desejos. E após um tórrido fim-de-semana a dois, Abby não tem dúvidas: quer mais, muito mais, nem que para isso tenha de se submeter às condições impostas pelo seu novo Mestre… Mas até onde será capaz de ir? Num jogo de paixão e poder, onde aos poucos o amor se insinua, Abby vê-se perante um dilema: face à frieza e distância de Nat, ela teme que o coração dele esteja fora do seu alcance - ou que o seu próprio coração esteja para sempre perdido.
Muito antes de As Cinquenta Sombras de Grey, 8 milhões de leitoras ávidas devoraram a trilogia A Submissa, que continuará com O Dominador e A Iniciação.
Sobre autor:
Tara Sue Me escreveu o primeiro romance quando tinha apenas doze anos. Passariam outros vinte antes de ter coragem para escrever o segundo.
Depois de uma série de romances onde o amor rimava com baunilha, decidiu aventurar-se numa história um pouco mais picante e deu início à trilogia A Submissa. O que começou como um exercício de escrita rapidamente ganhou vida própria e tornou-se num fenómeno na Internet, com milhões de seguidoras ansiosas por novos capítulos.
Tara vive nos Estados Unidos com a sua família, dois cães e um gato 
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter