O Jogo do Leopardo de Nelson DeMille

00:26

P.V.P.: 19,76 € 
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 628
Editora: Marcador
Foram ao Iémen à procura de aventura e conhecimento e encontraram ambos... o caçador está prestes a torna-se a presa!
Sobre a obra:
O agente da Brigada Antiterrorista John Corey e a sua mulher, a agente do FBI Kate Mayfield, são destacados para Sanaa, no Iémen – um dos lugares mais perigosos do Médio Oriente.
Sem muita informação além de que iam trabalhar com uma pequena equipa para encontrar um dos cérebros por trás do bombardeamento do USS Cole: um operacional de alta patente da Al Qaeda conhecido como o Leopardo. John e Kate não sabem porque é que foram escolhidos para esta missão em particular, mas rapidamente se apercebem de que estão a ser usados como isco: o Leopardo está à procura de vingança pela morte de Asad Khalil, um terrorista líbio que John abateu recentemente em Nova Iorque.

Ler Excerto
Sobre autor:
Nelson DeMille construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Todos os seus livros chegaram ao primeiro lugar do The New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos.

É um dos três escritores que mais vendem em todo o mundo, com mais de 100 milhões de livros vendidos, encontrando-se no Top 3 dos autores mais lidos internacionalmente. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica.
Imprensa:
«DeMille é o mestre do thriller inteligente.»
Dan Brown

«Oportuno e fantástico, DeMille é um dos maiores contadores de histórias de todos os tempos.»
Sunday Journal

«Que comecem as palpitações!»
New York Times

«O melhor thriller de sempre.»
New York Post

«Não o conseguimos pousar e além disso aprendemos tudo sobre as raízes do terrorismo.»
Today Show

«A combinação entre personagens e ação em DeMille é uma leitura divertida (...) A dinâmica entre Khalil e Corey é extraordinária.»
Denver Post

«DeMille é um vivo contador de histórias cujo herói, o agente federal antiterrorista John Corey, reformado mas dificilmente inativo, é um espertalhão talentoso.»
Washington Post

«Se lhe agrada ler sobre a CIA, o FBI e as conspirações terroristas, vai adorar a história de DeMille.»
Los Angeles Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter