A Persistência da Memória de Daniel Oliveir

21:54

P.V.P.: 13,95 € 
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 240
Editora: Oficina do Livro

Sobre a obra:
Camila está em conflito permanente com a sua consciência. Dotada de uma aptidão rara, a que a medicina designa por síndrome de memória superior, tem a capacidade de se recordar ao pormenor de todos os acontecimentos da sua vida, mesmo aqueles que desejaria esquecer. Nesta teia de emoções, onde se misturam passado e presente, amor e perda, culpa e prazer, Camila busca a liberdade que a memória não lhe concede, sobrevivendo entre relações extremas e perversas.

Um segredo inconfessável e a frágil fronteira entre sonho e realidade atravessam este romance desconcertante sobre a intimidade de uma mulher perseguida pelas sombras da sua própria história.
Sobre autor:
Daniel Oliveira nasceu em 1981. Apresenta, desde 2009, o programa «Alta Definição», na SIC, estação onde, em 2011, assumiu as funções de subdirector de gestão e desenvolvimento de conteúdos. Entre 1997 e 1999 foi assistente de produção, produtor editorial e jornalista. Em 2000 integrou a equipa fundadora da SIC Notícias. É autor, entre outros, do programa de entretenimento mais premiado internacionalmente na história da televisão portuguesa - «Os Incríveis».
Em 2013, foi considerado pelo semanário Expresso um dos 100 portugueses mais influentes. Aos 14 anos, sagrou-se campeão nacional de xadrez. Tem cinco livros publicados. A Persistência da Memória é o seu primeiro romance.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter