A Sombra da Lua de Michael Connelly

19:26

P.V.P.: 17,01 € 
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 352
Editora: Editorial Presença
Michael Connelly, autor que recebeu inúmeros prémios na área da ficção policial, regressa com mais um thriller: 100% Connelly e 100% Viciante.
Sobre a obra:
Cassie Black é uma mulher com um passado obscuro e prestes a regressar a ele. Depois de dez meses em liberdade condicional, Cassie descobre algo que a faz desejar um novo começo, bem longe de tudo o que conhece. Mas, para isso, precisa de um último golpe, um golpe em grande que lhe assegure a quantia necessária para desaparecer e deixar a sua antiga vida para sempre. Só ninguém contava que o suposto assalto perfeito pudesse correr tão mal. Cassie vê-se subitamente em fuga, perseguida por alguém muito perigoso que adivinha todos os seus passos - e que se está a aproximar ameaçadoramente do seu segredo mais bem guardado, da única coisa que Cassie fará tudo para proteger.
Sobre autor:
Admirado por Stephen King e com 50 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Michael Connelly é um dos nomes incontornáveis da literatura policial moderna e uma presença constante nos tops de vendas mundiais. Autor da série de livros protagonizados pelo detetive Harry Bosch, alguns dos quais já adaptados ao cinema, está traduzido em 36 línguas e recebeu alguns dos mais importantes prémios literários, quer nos Estados Unidos, quer em diversos países estrangeiros.
No catálogo da Porto Editora figuram já O Veredicto e A Reviravolta, protagonizados pelo advogado Mickey Haller e o famoso detetive Bosch. 
Imprensa:
«Um dos grandes mestres da ficção policial contemporânea.»
Los Angeles Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook