Céu de Alexandra Adornetto

15:36

P.V.P.: 16,97 € 
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 356
Editora: Editorial Planeta
UM FINAL ABSOLUTAMENTE MEMÓRAVEL
A inesquecível trilogia romântica entre anjos e humanos chega ao fim.

Halo e Hades arrebataram o coração dos leitores.

Prepare-se agora para o grande final da série que apaixonou a Disney e que brevemente veremos no grande ecrã.
Sobre a obra:
Uma série empolgante da autora revelação que escreveu esta série best-seller com apenas 18 anos e que o The New York Times considera que marcou o boom da literatura deste género e a nova tendência de passagem dos vampiros para os anjos.

Três anjos – Gabriel, o guerreiro; Ivy, a curandeira; e Bethany, a mais jovem e humana de todos – são enviados à Terra para levar o Bem a um mundo que sucumbe ao poder das trevas.
O anjo Bethany e o namorado mortal Xavier estiveram no Inferno e conseguiram regressar.
Neste último livro, o seu amor irá submeter-se à mais dura prova, uma vez que, ao casarem, desafiaram as leis do Céu.
Nem os irmãos arcanjos de Bethany, os poderão ajudar na Corte Celestial, que investiga a fundo a desobediência de Bethany.
Ela sabe que o castigo será terrível.
Os Anjos Caídos estão empenhados em separar Bethany e Xavier, destruir Gabriel e Ivy e levar o lado obscuro ao poder angélico dos Céus.
A única coisa que podem fazer para evitar as forças do mal é esconderem-se à vista de todos e misturarem-se com os mortais da mesma idade.
Gabriel e Ivy mandam-nos para a Universidade, mas não podem revelar a ninguém a sua relação, e onde se vão cruzar com o perigo em cada esquina.
Bethany é chamada ao Céu e o veredicto é ficar lá para sempre.
Terá de enfrentar a terrível possibilidade de deixar o amor da sua vida?
Sobre autor:
Alexandra Adornetto tinha 18 anos quando escreveu este best-seller, e 14 quando publicou o primeiro livro, e The Shadow Thief, na Austrália.
Filha de professores de inglês, confessa-se uma compradora de livros compulsiva que, ao ver-se sem espaço nas estantes, amontoa as suas leituras «em pilhas instáveis, no chão do quarto».
Alex vive em Melbourne, na Austrália. Halo marca a sua estreia nos Estados Unidos e na Europa.
Pode visitar Alex e a sua extensa rede de amigos no Facebook.
Imprensa:
«Esta série é absolutamente brilhante! Estou apaixonada pelo livro. As personagens são complexas e o enredo como uma montanha-russa de que não se quer sair. A escrita é bem estruturada mas lê-se com grande facilidade e todos o irão adorar. Alexandra Adornetto é um talento inato e mal posso esperar pelo próximo livro da série.»
Moonlight Book Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook