Finale de Becca Fitzpatrick

17:14

P.V.P.: 14,94 € 
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 384
Editora: Porto Editora
finale, de Becca Fitzpatrick
Termina uma tetralogia de sucesso

A 4 de outubro, chega às livrarias uma das obras cuja data de publicação mais pedidos de informação tem feito chegar à Porto Editora: finale, último livro de uma tetralogia dedicada a anjos caídos, da autoria de Becca Fitzpatrick.
Os milhares de fãs portugueses há muito aguardavam por esta notícia.
Aliás, quando, em 2010, a comunicação social noticiou que, na ficção para jovens, os anjos iriam substituir os vampiros («Vampiros estão a dar lugar aos anjos», in Sábado), já hush, hush, o primeiro livro desta série, se estava a tornar num sucesso à escala mundial. E em Portugal teve também enorme êxito: no mês seguinte, a edição da Porto Editora conquistou os principais tops de vendas. A partir daí, a expectativa em torno dos volumes seguintes não parou de crescer. A Porto Editora recebeu centenas de e-mails em busca da data de publicação de crescendo, de silêncio e, mais recentemente, deste finale.
Sobre a obra:
O destino lança os dados neste capítulo final da saga hush, hush. Nora está absolutamente certa sobre o seu amor por Patch. Anjo caído ou não, Patch é o homem da sua vida. A herança e o destino que couberam a Nora ditam que terá de ser inimiga do seu amor, mas não há como lhe voltar as costas. Agora, Nora e Patch deverão unir forças para enfrentar o derradeiro desafio. Assistiremos ao regresso de velhos inimigos e ao nascimento de novos aliados. Um amigo será o protagonista de uma inesperada traição que ameaçará a paz com que Patch e Nora sonham tão desesperadamente. As linhas da batalha estão formadas… mas de que lado devem lutar? E, no final, será o amor capaz de conquistar todos os obstáculos?

Ler Excerto
Sobre autor:
Becca Fitzpatrick (1981) é uma escritora norte-americana.
Depois de se ter licenciado em Saúde em 2001, exerceu a profissão de professora numa escola secundária em Provo, Utah. A sua vida muda de rumo em 2003, quando o marido lhe oferece a inscrição num curso de escrita criativa por ocasião do seu vigésimo quarto aniversário. A partir deste momento a fantasia e amor pelos contos tornar-se-á uma profissão a tempo inteiro, juntamente com o papel de mãe.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook