O Quanto Amamos de Bruce Cameron

Data de Edição: 2013
Editora: Edições ASA

Após o fim traumático de uma relação amorosa, Josh Michaels decidiu isolar-se do mundo. Tudo corria como planeado até ao dia em que um vizinho abandona uma cadela à sua porta. O momento não podia ser pior. Josh está deprimido e nunca antes teve animais de estimação mas há algo de que tem absoluta certeza: nunca será cruel para com um ser vivo.

Ainda que inexperiente, está disposto a dar o seu melhor para que a meiga Lucy se sinta protegida. Mas nada o podia preparar para o facto de Lucy estar grávida e, pior, prestes a dar à luz. Em pânico, pede ajuda ao abrigo de animais local. É aí que conhece Kerri, uma aguerrida defensora dos animais que o vai ajudar a cuidar de Lucy e a preparar os cachorrinhos para adoção. E não só… A relação entre ambos rapidamente se intensifica e dá a Josh a esperança que ele pensava perdida para sempre. Sem mãos a medir perante tantas mudanças, Josh fica surpreendido consigo mesmo ao aperceber-se do quanto ama a sua nova vida. Mas todas as relações precisam de entrega e dedicação totais. Contra todas as expectativas, Josh construiu um lar… mas terá aberto verdadeiramente o seu coração?

Uma lição de vida. Um romance inesquecível sobre lealdade, generosidade, o poder redentor do amor… e a ternura que o olhar de um cachorrinho inspira até no mais insensível dos corações.