Os Livros do Final da Tua Vida de Will Schwalbe

Data de Edição: 2013
Editora: Clube do Autor
Os livros do final da tua vida foi um dos grandes êxitos literários de 2012. Fez parte da seleção dos melhores livros do ano de várias publicações e das principais livrarias. Ganhou ainda o prémio de melhor testemunho inspirador atribuído pela associação «Books for a Better Life» e foi um dos cinco melhores livros de não ficção do ano segundo a Indies Choice.
Forçados por uma trágica circunstância, Will Schwalbe e a mãe ficam longas horas em salas de espera de hospitais. Para passar o tempo, decidem falar dos livros que estão a ler. Através das suas leituras, percebemos o quanto os livros são reconfortantes, surpreendentes e maravilhosos.
«Esta obra demonstra o quanto a literatura é relevante  na nossa vida.»
The Washington Post

«Um testemunho tocante, (…) que é essencialmente uma comemoração da vida e de como os livros a podem enriquecer.»
Booklist

«Poderoso e pertinente.»