Prometo Amar-Te de Kim Carpenter, Krickitt Carpenter e Dana Wilkerson

16:16

P.V.P.: 11,61 € 
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 160
Editora: Editorial Presença
Prometo Amar-te é o relato de uma história verídica, que comoveu toda a América e inspirou o filme homónimo. Um amor único na vida pode ter uma segunda oportunidade?
Sobre a obra:
Kim e Krickitt conheceram-se por mero acaso, através de um contacto telefónico, em setembro de 1992. Em abril de 1993, encontraram-se pela primeira vez e sentiram que era como se sempre se tivessem conhecido. Entre as muitas afinidades que os aproximavam contava-se uma fé religiosa profunda. A 18 de setembro de 1993, uniam os seus destinos. Mas a vida é cheia de surpresas e, menos de dez semanas mais tarde, um brutal acidente rodoviário iria pôr à prova o amor do jovem casal e a coerência dos votos que tinham proferido. Contudo, Krickitt perdera definitivamente a memória do tempo anterior ao casamento e nem sequer reconhecia aquele homem que dizia ser seu marido.

Ler Excerto
Sobre autor:
Kim e Krickitt Carpenter vivem atualmente em Farmington, no estado do Novo México, nos Estados Unidos. A sua história foi divulgada em diversas revistas e jornais de grande tiragem nos Estados Unidos, e mesmo em outros países, assim como em programas televisivos de grande difusão como The Oprah Winfrey Show, CNN News, CBS Day and Date, The Family Channel, e até na MTV. Este livro foi já publicado no Brasil, no Reino Unido, Canadá, Alemanha, Itália e Espanha.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook