Sacrifício de Cayla Kluver

15:58

P.V.P.: 17,96 € 
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 384
Editora: Editorial Planeta
UM FINAL EMPOLGANTE DA TRILOGIA ALERA

Alera – A Princesa Herdeira, foi o primeiro livro do projecto AmazonEncore, e a revelação literária de uma jovem escritora de 19 anos que cativou os leitores de todo o mundo.
Depois de Alera – Tempos de Vingança, chega agora o último volume desta série.
Intriga . Suspense . Amor . Batalhas Um romance envolvente, passado na época medieval, num universo povoado de cavaleiros, príncipes e princesas, que nos leva a entrar no mundo da fantasia e dos contos de fada.
Sobre a obra:
Este não é o momento para a disputa terminar.
Agora é quando a luta irá começar.
Este é o momento para recuperar o que foi perdido.
Alera, rainha de um reino perdido, secretamente apaixonada pelo inimigo. Shaselle, filha de um pai assassinado, uma rebelde com causa.
Uma vive atrás das antigas muralhas do palácio de Hytanican e caminha no fio da navalha para manter a frágil paz na sua amada terra.
A outra erra pelas ruas devastadas pela guerra, em busca de vingança para a tragédia que atingiu a família, seguindo sussurros de insurgência.
Ambas fazem escolhas que as irão separar daqueles que não conseguem deixar de amar.
Como as suas histórias se entrelaçam, uma conspiração toma forma e tanto pode acabar em escravidão ou morte, ou ter de novo liberdade, mas apenas se cada uma conseguir enfrentar o que deve ser sacrificado.
Sobre autor:
Cayla Kluver completou o primeiro rascunho do livro Alera – A Princesa Herdeira apenas com 14 anos.
Para uma autora tão jovem e desconhecida, ser capaz de atrair a atenção dos editores não é tarefa fácil, assim Cayla, com a ajuda da mãe, decidiram fazer uma edição de autor.
Depressa a história começou a circular nas escolas e bibliotecas dos EUA, ganhando diversos prémios e tornou-se numa estreia literária impressionante e extraordinária.
Cayla Kluver foi a primeira autora do projecto AmazonEncore, a chancela editorial que a livraria online Amazon criou para editar e publicar livros e autores emergentes de grande potencial.
Em 2008, a primeira edição da obra ganhou o Prémio Literário Reader Views e a medalha de bronze do Prémio Moonbeam Children’s Books de ficção para jovens.
Tem dezanove anos e vive com a família e a sua musa (Nina, a gata) no Wisconsin, onde só os duros conseguem sobreviver.
Imprensa:
«Os fãs dos romances de fantasia e de ficção histórica terão dificuldade em esperar pelo episódio seguinte deste mundo extraordinário.»
Book Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter