A Flor do Desejo de Cherie Feather

22:57

P.V.P.: 13,95 € 
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 256
Editora: Quinta Essência

Sobre a obra:
Mandy Cooper, directora do Museu de Arte Feminina da cidade de Santa Fe, há muito que admira a pintora Catherine Burke e segue com interesse a história da intensa relação amorosa que a artista do século XIX manteve com Atacar, um belo americano nativo. Contudo, a ligação de Mandy ao casal vai estreitar-se ainda mais. Mandy envolve-se com Jared Cabrillo, o perigosamente atraente sobrinho-bisneto de Atacar, naquela que será uma relação escaldante e avassaladora.
Jared, por sua vez, esconde um segredo que vai mudar a vida de todos. Na posse do diário íntimo de Catherine, que muitos pensavam estar perdido para sempre, conhece todos os desejos e fantasias da artista. E decide recriar na sua relação com Mandy a paixão escaldante que uniu Atacar e Catherine. Ele sabe exactamente como conquistar uma mulher, incluindo o recurso à simbólica e sensual linguagem das flores… Mas Jared sabe também o quão intensamente Catherine amava Atacar e o quão perigosamente ele a amava. Será amor o que o une a Mandy?
O diário de Catherine é intemporal, simultaneamente romântico, sensual e trágico. Mais de cem anos depois, os segredos contidos nas suas páginas tanto podem unir Mandy e Jared para sempre como destruí-los a ambos - atrever-se-ão eles a amar depois de tudo por que passaram? 
Sobre autor:
Cherie Feather é o alter ego de Sheri WhiteFeather, autora de mais de vinte livros publicados nos Estados Unidos. Como Cherie Feather assina os seus romances sensuais. Descendente de imigrantes italianos, oriundos de Castel di Sangro e da Sicília, Cherie cedo revelou a sua veia artística. Começou a escrever em 1999, mas antes havia trabalhado como maquilhadora profissional e artesã, trabalhando o couro, o seu material de eleição, nas mais variadas manifestações artísticas. Actualmente Cherie Feather vive na Califórnia. 
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter