A Onda de Sonali Deraniyagala

23:52

P.V.P.: 13,94 € 
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 240
Editora: Vogais
A decisão foi tomada e anunciada. O The New York Times já escolheu o seu Top 10 dos Melhores Livros de 2013, nomeadamente o Top 5 de Ficção e Top 5 de Não Ficção.
Sobre a obra:
Na manhã de 26 de dezembro de 2004, Sonali Deraniyagala perdeu duma só vez os pais, o marido e os dois filhos. O tsunami que nesse dia atingiu o sudoeste asiático levou-lhe a família mas ela, como por milagre, sobreviveu.
Neste livro corajoso, pungente e franco, a autora descreve os terríveis momentos que viveu e a sua longa jornada desde então. Num relato cativante e emocional, Sonali descreve como se debateu furiosamente, durante os primeiros meses após a tragédia, contra uma realidade que não conseguia enfrentar e simultaneamente não podia negar. Com uma escrita emocional e sincera, que torna este impressionante relato ainda mais poderoso, A Onda é uma memória biográfica extraordinária que se lê com comoção.
Um livro que irá captar a atenção dos leitores pela sua brutal honestidade e intensidade.
Sobre autor:
Sonali Deraniyagala nasceu e foi criada em Colombo, no Sri Lanka. É licenciada em Economia pela Universidade de Cambridge e doutorada pela Universidade de Oxford. Faz parte do corpo docente do Departamento de Economia na Universidade de Londres e é investigadora na Universidade de Columbia, em Nova Iorque.
Imprensa:
«Comovente… Este extraordinário livro contém algumas das melhores descrições sobre família e amor que eu alguma vez li.»
Sunday Times

«Inesquecível… O facto de Sonali conseguir escrever este livro, trazendo aqueles que ama de volta à vida em cada página, é sem dúvida um milagre.»
Vanity Fair

«Este livro é comovente e surpreendentemente belo.»
New York Post

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter