Nove mil dias e uma só noite de Jessica Brockmole

00:08

P.V.P.: 13,41 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 256
Editora: Editorial Presença
Nove Mil Dias e Uma Só Noite: afastados pelo oceano, separados pelo destino, unidos pelo amor
Sobre a obra:
Março de 1912. A jovem poetisa Elspeth Dunn nunca saiu da remota ilha escocesa de Skye, onde vive, e é com grande surpresa que recebe a primeira carta de um admirador do outro lado do Atlântico. É o início de uma intensa troca de correspondência que culminará num grande amor. Subitamente, a Europa vê-se envolvida numa Guerra Mundial, e o curso normal das vidas é abruptamente interrompido.
Junho de 1940. O Velho Continente vive mais uma vez o tormento de um conflito mundial e uma nova troca epistolar incendeia os corações de dois amantes, desta vez o de Margareth, filha de Elspeth, e o do jovem piloto da Royal Air Force por quem se apaixonou. Cheio de glamour e de pormenores de época, este romance faz a ponte entre as vidas de duas gerações - os seus sonhos, as suas paixões e esperanças -, e é um testemunho do poder do amor sobre as maiores adversidades.
Sobre autor:
Jessica Brockmole é uma autora norte-americana que viveu vários anos na Escócia. Foi desde sempre uma apaixonada pela ficção histórica. Este seu romance de estreia, cujos direitos foram vendidos para diversos países - Espanha, França, Alemanha, Itália, Brasil e China -, vem introduzir uma nova e admirável voz no panorama literário internacional.
Imprensa:
«Uma história de amor narrada com o poder da palavra escrita.»
USA Today

«Uma encantadora história de amor contada através de uma longa troca de cartas. Imaginada com grande beleza e muito romântica».
The Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter