Onde Está o Wally? | Whre's Waldo? de Martin Handford

00:26

P.V.P.: 9,86 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 28
Editora: Editorial Presença

Sobre a obra:
Para os fãs do Wally - e para os que vão com certeza tornar-se novos fãs -, aqui está ele de novo! Na praia, na estação de comboios, no parque de campismo, no estádio e em muitos outros lugares, algures no meio do rebuliço, está o Wally à espera que tu o encontres!

Publicados pela primeira vez em 1987, os livros do Wally estão traduzidos em 30 línguas e já venderam mais de 50 milhões de exemplares.

http://whereswaldo.com
Sobre autor:
Martin Handford começou a desenhar na infância e as suas primeiras influências foram filmes épicos e os soldadinhos com que brincava. Na faculdade de belas-artes continuou a desenhar o que descreve como «cenas de batalha repletas de ação e corretas do ponto de vista militar», o que o levou a trabalhar para diversos clientes como ilustrador freelancer especializado em criar cenas envolvendo multidões. Atualmente Martin encontra inspiração numa grande variedade de fontes: filmes, museus e galerias de arte, bandas desenhadas e livros, efemérides e curiosidades. As multidões fascinam-no, e as suas vibrações, padrões e pormenores – e especialmente o seu espírito – atraem-no: «Adoro o seu movimento e a sua energia.» Gradualmente, a partir desta pesquisa minuciosa, emerge a inspiração para uma imagem, que Martin depois realça com as suas próprias ideias de modo a criar cenas espantosas. Cada imagem demora meses a desenhar. «À medida que trabalho na imagem, acrescento o Wally quando penso que criei um bom sítio para ele se esconder», explica Martin.
Imprensa:
-

You Might Also Like

1 comentários

Follow on Facebook